01/09/2016

Resultado de um mês no veda e muito bla bla bla (balança)

Olá Divas!!
Depois de muitos vídeos, exatamente 32 no veda, agora eu posso voltar pra cá.

A sensação  de quem organizou uma festa daquelas por 30  dias e ontem ela aconteceu, é assim que estou me sentindo hoje, depois de 1 mês inteirinho gravando, editando, pensando, respondendo, visitando amigas.
Hoje to meio devagar quase parando porém feliz, por ter conseguido mais uma vez fazer o que me propus, uma sensação de dever cumprido.
Talvez tenha abandonado algumas coisas no meio do caminho, como os posts por aqui, o snapchat, a dieta.
Mas fazer tudo isso sozinha, e acompanhar tudo não é algo que consiga fazer ainda, quem sabe um dia,

Resultado do veda, pra mim foi ótimo, a balança já não posso dizer o mesmo, mas enfim nesse meio tempo pensei que talvez eu não precise voltar a pesar mais 50 kg.
Talvez eu precise melhorar alimentação mais pela qualidade de vida e saúde que por estética, que  apesar de me olhar no espelho e achar que sim estou uma bolinha, posso estar exigindo muito de mim, afinal não tenho mais 20 anos.
Muita gente acha que estou exagerando qdo digo que estou uma bolinha, talvez não esteja.
Talvez eu tenha me acostumado em ser magra, e demore um pouco a me acostumar com a casa do 60 novamente.
Não sei, nesse momento é o que estou pensando, talvez amanhã mude, afinal a vida é assim uma constante mudança.

Meus planos pra setembro é diminuir os doces,
Comer mais frutas, legumes,
Comer comida de verdade mesmo,

Se algo acontecer com a balança será consequência, vou me preocupar se ela subir alias, anota aí hoje, 61,1kg

Quero que ela volte pra 60 kg no máximo, depois a gente ve o que vai acontecer comigo e com ela kkk

Ontem finalizei o VEDA com um vídeo mto especial pra mim, fazendo um tour  pela minha cozinha, se quiser dar uma olhadinha lá, espero que goste.





Quer ficar mais pertinho de mim?
Me segue nas redes sociais



Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, vamos diminuindo aos poucos na alimentação, e os resultados irão aparecer, o importante é estar em dia com a saúde e nos sentindo bem, quero muito chegar nos 60 kg também, mas sem loucuras e como você disse comendo comida de verdade, também estou nessa, bora continuar...

Clau disse...

Ge parabéns pelo VEDA, sei q ele é muito corrido.
É boa essa sua reflexão.E mais do q a aparência precisamos primar pela saúde né.
Eu tb são uma engordada como vc sabe né. Mas preciso controlar a boca .

Um grande beiji

Unknown disse...

eu desencanei das dietas, cansei de ficar correndo atrás disso, sabe? Estou começando a aceitar que sou assim, que de repente se eu não ficar tanto assim nisso eu possa talvez ter um peso compatível com minha rotina e que seja razoável para os joelhos aguentarem hehehehe... Beijão!

Marta Eunice disse...

VEDA é corrido mas é tão bom ter assunto todo dia pra gente viu! kkk Bj sucesso