05/09/2017

Como foi o primeiro dia?

Olá Divas!!
Tudo bem por aí?

Eu sei que não estou mais acostumada a vir tanto aqui, porém vou tentando voltar a ter um conteudo legal.
Ontem eu consegui ficar de boa, respeitei o meu corpo, comi quando tive fome, e segui bem aquela historia do :
Encheu parou!

Fiz duas refeições no período da manhã fiquei só na água e no  café preto. ( ainda uso adoçante)
 Na hora do almoço eu comi  abobrinha refogada
tomate
frango assado
Foto


A tarde senti fome lá pelas 5 horas, mas bebi água e ela passou.

Fiz o jantar e umas 7:30 jantei, mas sobrou metade desse bife aí e um pouco da abobrinha.
 Foto


Resultado para o primeiro dia foi ótimo.
Me pesei hoje pela manhã, eu sei que essa eliminação tem mais haver com liquidos, do que peso realmente, porém tá ai o resultado.
Foto




Ontem foi dia de hidratação nos cabelos, acho que vou dividir aqui com vocês os produtos que estou usando tbm.

Acho que por hoje é só, nesses tempos de rede social as pessoas não querem ler textão né?

Se quiser ficar mais pertinho de mim me siga nas minhas redes sociais
Um grande beijo.
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

e mail ge_simoes@outlook.com

E mail para contato, parcerias ge_simoes@outlook.com

Beijos

04/09/2017

Engordei tudo de novo e agora?

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Vamos direto ao assunto, sim engordei.
Talvez se vc não me acompanha no youtube, não viu.
Fato que até esse momento isso não estava me incomodando, ( nem tá ainda ) o único problema é que sei que preciso fazer algo pra controlar, não posso passar muito disso.

Quanto eu quero emagrecer?
O que eu vou fazer?

Não sei responder essas perguntas, só quero mesmo mudar um pouco a alimentação, essa é a ideia desse momento.

E deixar registrado aqui o peso inicial, e voltar a postar  aqui o que vou fazer em relação a alimentação .


Esse é meu peso hoje, porém semana passada com a visita da DM ele chegou ou melhor passou de 67kg.
Enfim pra quem nunca tinha pesado mais que 66kg desse vez passou.

Quero voltar a postar com mais frequencia, então volto logo.

Se quiser ficar mais pertinho de mim me siga nas minhas redes sociais
Um grande beijo.
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

e mail ge_simoes@outlook.com

E mail para contato, parcerias ge_simoes@outlook.com

Beijos

10/08/2017

Queridinhos da vida #unindoideias

Olá Divas!!

Tudo bem por ai?
Nem vou me justificar mais do meu sumiço eu sei que a coisa tá dificil por aqui, dieta um dia eu volto pra falar dela, por hora vim dividir com vocês o vídeo do grupo #unindoideias
Que falamos de produtos que são nossos queridinhos da vida, nossos favoritos.

Então como o tema já foi abordado aqui em outros momentos resolvi trazer esse vídeo aqui pra vocês.

Se você ainda não é inscrita no meu canal click aqui



Passa lá no canal pra ver os meus favoritos e depois veja o das outras Divas também.









Espero que visitem todas as divas e aproveitem as dicas .


Se quiser ficar mais pertinho de mim me siga nas minhas redes sociais
Um grande beijo.

 Twitter 

Instagram @ge_simoes

e mail ge_simoes@outlook.com

E mail para contato, parcerias ge_simoes@outlook.com

16/07/2017

"Buguei" falando de dieta #Desabafo

Olá Divas!!

Sei que ando bem sumida daqui, não falo  de dieta, alimentação e afins tem já um bom tempo.
E não fugi por que engordei, pois quem me segue nas outras redes sociais, sabe muito bem que engordei, é nitido nas fotos e em vídeos, não me escondi só fiquei sem assunto.

Sei o que tenho que fazer pra emagrecer, posso optar por Low Carb, New Dukan, e mesmo RA, mas são tantas informações, é tanta gente dizendo o que fazer ou não, o que faz bem ou não, que acho que buguei.

Comecei em 2010 fazendo reeducação alimentar, contando pontos e funcionou tão bem, Sabia o que
era bom pra mim e pra minha saúde até aquele momento, então sabia que isso sim estaria além de emagrecer bem a minha saúde.
Apesar de ter mantido meu peso estavel por alguns anos, um dia a RA parece que me fez travar e resolvi optar pela low carb, e sim sequei sem sofrer, mas como uma dieta mais restritiva e os problemas da vida acabei saindo.

E ano passado a febre da low carb me pegou também, e a pessoa que sempre optou pelo light, magro, de repente vc passa a ver que tudo que vc achava que era bom, não é.
Os olhos que já procuravam rotulos lights teriam que ser treinados para voltar ao normal.
E por fim minha cabeça ficou doidinha e a dieta foi para o espaço.

E é por essa razão que desandei não consegui engrenar um método e acreditar nele sem que minha cabeça me contestasse o que será que realmente é certo.

E não estou dizendo que essa dieta ou aquela é ruim, só não estou conseguindo mesmo focar em uma única acreditar nela e segui -la.

Prometo que volto com mais frequencia aqui, pra falar o que resolvi estou pensando, se vou emagrecer, ou talvez assumir as novas curvas que a vida me deu, tirando a pancinha, nem tenho me incomodado tanto com as curvas novas.

Volto em outro post pra falar de peso, trazer fotos se vc não me acompanha por outros cantos e quer ver a realidade por aqui.

Tava com saudades de vocês.

Digam aí como vcs estão, se estão magras  ou gordinhas, o que importa realmente é estar feliz.

Um lindo domingo.

11/07/2017

Desodalina

Olá Divas!!!

Tudo bem por aí??
Tô aqui hoje com mais uma novidade da loja Bom Suplementos.



Desodalina é uma grata novidade em emagrecedores, pois é uma solução que pode ser vendida sem a necessidade de receita médica. Estas cápsulas azuis tem o Registro no Ministério da Saúde com a venda liberada, o que garante total de segurança no uso. Veja 5 coisas que você precisa saber sobre:
Como tomar?
A dosagem de Desodalina varia de acordo com a indicação do seu médico (mesmo sendo vendido sem receita, o ideal é que o uso tenha acompanhamento de um médico ou nutricionista, que recomendará a dosagem ideal para você). Seu uso é via oral, podendo ser de 02 à 04 cápsulas ao dia, normalmente a sugestão do seu médico será de ingestão em média 30 minutos antes do almoço. O uso máximo é de 8 cápsulas ao dia, sendo que superdoses podem oferecer efeitos colaterais, por este motivo, assim como qualquer produto de ingestão oral ou medicamento, o consumo deve ser feito com o acompanhamento de um médico ou nutricionista.
Qualquer pessoa pode usar?
As cápsulas azuis contém dosagens para uso adulto e são recomendadas para pessoas que estejam acima do peso ou obesas. Antes de utilizar, fale com seu médico ou farmacêutico sobre qualquer histórico de problema de saúde existente. Caso esteja utilizando outros medicamentos, avise seu médico antes de fazer o uso do Desodalina. O produto não pode ser utilizado por gestantes, mães que dão mama ou crianças. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O produto contém derivados de peixes e crustáceos e também 210mg de cafeína na porção de 4 cápsulas (se for usar 2 cápsulas, considere 105mg de cafeína por dia na porção).
Como Desodalina funciona?
As cápsulas azuis do Desodalina têm ação em 3 estágios distintos (trifásica): no sistema digestivo, no seu metabolismo e no seu intestino.
– Sistema Digestivo: os ativos das cápsulas azuis impedem que a gordura ingerida pela comida fique acumulada no seu corpo, eliminando grande parte da gordura dos alimentos sem que seja absorvida no seu estômago.
– Acelerando o Metabolismo: Desodalina atual ativando o metabolismo para acelerar a queima de gordura e diminuindo drasticamente sua fome. O interessante é que a função é metabólica e não tem ação em seu cérebro, tratando-se de um corte na fome de ação bem natural e sem colaterais.
– Intestino: sua fórmula auxilia no trânsito intestinal, contribuindo para que sua dieta tenha melhor eficiência.
Como comprar?
Normalmente estas fórmulas complexas são vendidas somente em farmácias, por precisarem de controle e prescrição médica. Mas Desodalina é diferente porque é o único isento de prescrição que pode ser vendido em todo tipo de loja, por isso é fácil comprar de forma segura em sites conhecidos na Internet e em lojas de suplementos alimentares. Desodalina é apresentado em uma caixa com 60 unidades das famosas cápsulas azuis de 600mg cada. A caixa com 60 cápsulas tem duração de 1 mês se utilizado na menor dosagem, 2 cápsula ao dia, mas isso quem vai definir é seu médico. O preço médio da caixa é de R$ 49,90.
Advertências e precauções
Consumir preferencialmente sob orientação de médico ou nutricionista. Tal como acontece com qualquer programa de controle de peso, o consumo excessivo de gorduras e calorias pode diminuir seu efeito. Para aproveitar todo o potencial das cápsulas, siga o programa nutricional proposto pelo seu médico ou nutricionista. Seu consumo deve ser feito por pessoas saudáveis e estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Respeite a dosagem máxima deste produto conforme informado na embalagem. Assim como todo produto, o ministério da saúde adverte que: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Informação Nutricional – Emagrecedor Desodalina

Porção de 2,4g (4 cápsulas)
  • Carboidratos 0,7g 0%
  • Fibra Alimentar 0,8g 3%
  • Vitamina C 22mg 50%
  • Vitamina B3 8,0mg 50%
  • Vitamina B5 2,5mg 50%
  • Vitamina B12 0,60mcg 25%
  • Biotina 15mcg 50%
  • Magnésio 21mg 8%
  • Cromo 17mcg 50%
Não possui quantidades significativas de valor energético, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. *% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo da sua necessidade energética.

Nota: Eu ainda não comecei a usar, então esse post estou trazendo as informações do fabricante.
Vou começar a usar e depois atualizo o post com minha opinião.

#GOPOWER
Facebook 
Loja Virtual

 

Outros posts 

Me siga nas redes sociais

You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

@divaarteira

Facebook 

Fan Page

Fan page Diva Arteira