09/05/2013

Comprinhas do mês de Abril...

Olá Divas!!

O mês de abril é sempre um mês especial pra mim, já que faço aniversário nesse mês, e sabe que eu achei que ia passar batido sem comprinhas nenhuma.
No comecinho do mês eu até comprei 2 lenços e estava mega econômica, mas no final do mês eu acabei comprando algumas coisinhas a mais.

Então vamos lá ver o desfalque do mês de abril.

Blusinha da Renner R$ 29,90

Blusinha Renner R$ 39,90

Cinto Cea R$ 39,90

E fazer a festa no Chinês
 Pode julgar quem quiser, pra que vou pagar R$ 59,90 em um lenço se posso pagar, R$ 12,00 / R$ 13,00....é foi isso mesmo que eu paguei nesses dois lindos, que já viram eu usando nos looks.




Então essas foram as comprinhas de roupas e acessórios de abril, acho que a partir de agora vou dar uma segurada de novo...


Espero que tenham gostado e vocês o que compraram....

Beijos



5 comentários:

Camila Santiago disse...

adorei todos ... ^^

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro xingling pelo mesmo motivo, se comprássemos um lenço por exemplo muito caro e fosse o suficiente para anos tudo bem, mas compramos e no dia seguinte estamos olhando vitrines novamente em busca de novidades, realmente não vale a pena gastar os olhos da cara.
. bj. fique com DEUS.

Camila disse...

Acho que vc está totalmente certa. Não tem por que pagar a mais pela mesma coisa.
Penso dessa forma tbm.
Adorei o seu lenço de beijinhos.
Bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, amiga!

Adorei as comprinhas, principalmente a blusinha de caveira, porque sou fanática por caveiras, até sapato eu tenho rsrsrs
Concordo totalmente com o seu pensamento: pra que pagar caro se eu posso pagar barato e a peça é super parecida, senão igual?

Estou na contenção de gastos, tentando não comprar nada... rsrsrs

Bjs

ivana. disse...

Amei os lenços, super delicadas as estampas. Beijos mil.