08/12/2012

Semana temática vermelha!

Bom Dia Divas!!

E mais uma semana temática aqui no blog....
A ideia surgiu no domingo, quando fui ao shopping com o marido e adorei muito uma calça vermelha ( aí fiquei pensando nessa minha paixão pela cor vermelha, desde sempre ).
Se for analisar pode ser que tem haver com meu signo que sou Ariana e tenho o vermelho como cor, mas acho que tem mais haver com gostar mesmo.

Então na segunda comecei  a planejar o quanto usaria de vermelho por aqui, felizmente eu tenho vermelho de sobra e deu pra usar e ainda sobraram algumas peças.

Analisando friamente eu tenho ( que me lembre )
2 bolsas vermelhas  ( presente da irmã/sobrinha e a outra do marido )
2 sandálias
1 sapato
2 cintos

Fora as blusinhas que vão ver nos looks da semana... ufa, acho que gosto mais do vermelho que do preto.


Essas 3 primeiras fotos foram as blusinhas que eu não usei....mas achei legal postar .

Agora vamos aos looks de segunda a sexta, porque os do fim de semana eu postei na terça ( aqui ),
Eu até comecei animada e inspirada, mas com o calor do Deserto do Saara aqui, não consegui inventar muito não.

Vamos lá

Segunda .... por causa dessa calça flare e essa blusa de poa me senti com um look mais Retro...


Terça ...sem duvida esse foi o que mais gostei, acho que não tem oque não goste usando com essa bermuda, ( presente de Natal do marido 2011).
A "esperteza" da pessoa que teve insonia e foi tirar foto sem óculos...sem comentários essa olheira.

 Quarta...
 Quinta ... com lenço no cabelo, cinto rosa e sapatilha rosa.... mas ficou bem simples.
 Sexta... com um calor escaldante só regata e bermuda, nada mais que isso....


Eu sei que tá tudo igual, e até me fez lembrar do meu uniforme qdo trabalhei num distribuidor da Coca Cola, por isso vou me lembrar de não ter outro surto de cores iguais por um bom tempo...rsrs

Qual você mais gostou??
Semana passada a saia verde ganhei com folga.

PS: A pedido de vocês a partir da semana que vem os looks voltaram a ser diários, porque quem manda aqui são vocÊs....

PS 2: A culpa de tudo "vermelho" por aqui.


Aloka da calça vermelha...

Beijos e um ótimo fds!

6 comentários:

Desabafo.com disse...

amei o post (vc ja sabe né ) não gosto do vermelho mas em vc ficou lindo o look da tomara que caia e shorts perfeito beijão keila .

Anônimo disse...

Adoro os looks e a cor vermelha.
Beijinhos :)

ivana. disse...

GOstei de todos, sinceramente falando ! Beijos mil.

Otome Lud disse...

Linda a blusinha de poi! Amei os looks!

Fofinha disse...

Lindona amiga, tb amo vermelhor...Bjão

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adorei as poses na quarta kkkk, se soltando kkkk.
. achei o máximo a semana temática em vermelho, todos com sua peculiaridade, mas amei os de segunda e quarta.
. bj. fique com DEUS.