18/04/2018

Cof Cof

Olá Divas

Cóf Cóf

Eu sei que sumi daqui, e por mais que tente me programar, tá bem dificil focar na alimentação, emagrecimento, mas pelo menos, quem me segue  la no instagram @ge_simoes tá de olho em algumas refeições que tenho feito, eu queria realmente voltar com foco total aqui na alimentação emagrecimento, mas é desanimador o fato de saber que mesmo comendo pouco, a balança pouco baixa.
De janeiro pra cá a balança só baixou 2kg e olha que até por cirurgia eu passei.

Vou postar aqui alguns pratos, eu sei que não tenho feito as melhores escolhas, porém se for levar em consideração a quantidade, não tem passado de 250gr dai pra menos, tbm tenho mantido em boa  parte dos dias jejum de 15/16 horas.

Estou até pensando em buscar ajuda profissional, preciso diminuir um pouco algumas medidas, não tenho gostado muito do que vejo nas fotos.

Então é isso, vou tentar voltar aqui com mais frequencia prometo.




Mais fotos me siga no Instagram @ge_simoes 

Beijos

Um comentário:

Olá Diva!!
Fique a vontade de ler comentar, se quiser minha visita deixa o link do seu blog, eu sou uma pessoa que gosta de estar com as amigas, (mesmo que de longe ), estou aqui pra conversar acertar e errar como qualquer uma, não sou da área da moda, nem tão pouco profissional em beleza, só gosto de dividir tudo com as minhas amigas lindas.

Beijos obrigada pelo carinho.