08/02/2017

Sorvete Low Carb

Olá Divas

Sumi tá difícil voltar pra cá com a frequência que gostaria, mas hoje vim pois gravei uma receita de sorvete Low Carb e tinha que trazer aqui pra vocês.
É tão simples, tão fácil que você não vai resistir e vai fazer.

Mas antes quero pedir as amigas participantes do desafio pra me enviar até domingo o peso.
desafiodivalinda@outlook.com

Agora bora fazer a receita comigo.

Vc vai precisar de

Nata ( ou creme de leite fresco ou chantilly) 300/400 ml
Fruta que não tenha muita água eu usei morango.
Adoçante ao seu gosto ( preferência para os mais saudáveis xylitol, eritrytol)
Ou se vc não tiver de dieta (200ml) de leite condensado.


Bater a fruta com um pouco de água
Bem pouco
E bater a nata 


Mistura os dois até ficar homogêneo
( Eu bati na batedeira)


Depois 6 horas no freezer


Ficou assim



Mais detalhes no vídeo






 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos



2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Amo sorvete!!

Gê Simões disse...

Oi
Ficou tão bom.
Da pra sentir o sabor da fruta de verdade.
Bjs