22/02/2017

Sineflex Hardcore e ThermoFluid resenha.

Olá  Divas

Tudo bem por aí?

Hoje venho mostrar pra vocês os produtos que recebi da
e vou falar um pouco de cada um deles aqui pra vocês, lembrando que ainda não usei esses, mas já usei outros produtos da marca que estão aqui no blog com as resenhas.

Hoje vou falar um pouco de como cada um funciona, o que eles prometem, e a partir do dia 1 vou começar a usar e venho contar o que estou sentindo e percebendo, então bora lá.





ThermoFluid é um termogênico tópico para gordura localizada (coadjuvante nos casos de estrias e celulites). Com fórmula de uso profissional, ThermoFluid promove aumento da micro-circulação sanguínea superficial e aquecimento local, o que os termogênicos em cápsula são incapazes de fazer. Favorece a permeação de ativos lipolíticos e anticelulíticos. A formula do ThermoFluid é sucesso no uso profissional e clínico, no uso para ação termogênica para eliminar gordura localizada. Perfeito para ser utilizado em conjunto com Sineflex cápsulas, formando uma dupla imbatível na queima de gordura. Descongestiona os tecidos e elimina as toxinas através da hiperemia, ou seja, aumento da circulação vascular. O ThermoFluid é hiperemiante (provoca vermelhidão por ativar a micro-circulação sanguínea). Seu spray de fluído é prático, pois não precisa de massagem para que ocorra o aquecimento da pele. É uma combinação de princípios ativos específicos para circulação que garantem resultados eficientes e rápidos.
Contraindicado para gestantes, peles lesionadas e pessoas que sejam alérgicas ou sensíveis a algum componente da fórmula.
Os compostos do ThermoFluid agem no tecido adiposo, quebrando as células de gordura que são eliminadas através da pele. O nicotinato de metila tem ação hiperêmica, que aumenta a circulação sanguínea superficial promovendo o aquecimento no local da aplicação e inicia ação dos ativos. A cafeína tem efeito vasodilatador e estimula a quebra das células gordurosas. A pimenta e o guaraná aceleram o metabolismo e potencializam a ação da cafeína. O resultado é a queima da gordura localizada. É indicado o uso do produto durante a prática de atividade física para potencializar os resultados.

>> Atenção << O produto provoca vermelhidão e aquecimento da pele, não se assuste ao utilizar, estes efeitos são do produto agindo na sua pele.

* Fluído hiperemiante (provoca vermelhidão)
* Acelera queima de gordura
* Drena e elimina gordura do organismo
* Auxilia no combate da celulite
* Reduz medidas
* Ativa a microcirculação.
* Promove aumento da circulação sanguínea superficial e aquecimento local
* Estimula o Metabolismo
* Testado dermatologicamente
* Alto poder de penetração na pele
* Dispensa o uso de mantas ou cintas térmicas
Indicaçoes

THERMO FLUID 200ML POWER SUPPLEMENTS

ThermoFluid é um termogênico tópico para gordura localizada, coadjuvante nos casos de estrias e celulites. Com fórmula de uso profisisonal, promove o aumento da micro-circulação sanguínea superficial e aquecimento local, o que os termogênicos em cápsulas são incapazes de fazer. Favorece a permeação de ativos lipolíticos e anticelulíticos. Sua fórmula é sucesso no uso profissional e clínico, no uso para a ação termogênica para eliminar a gordura localizada.
ThemoFluid descongestiona os tecicos e elimina as toxinas através de hiperemia, ou seja, o aumento da circulação vascular. É hipemeriante (provoca vermelhidão por ativar a micro-circulação sanguinea). Seu Spray de flúido é prático, pois não precisa de massagem para que ocorra o aquecimento da pele. É uma combinação de princípios ativos específicos para a circulação que garantem resultados eficientes e básicos. Os compostos do produto agem no tecido adiposo, quebrando as células de gordura que são eliminadas através da pele.
  • Nicotinato de metila: Tem ação hiperémica, que aumenta a circulação sanguinea superficial promovendo o aquecimento no local da aplicação e inicia ação dos ativos.
  • Cafeína: Tem efeito vasodilador e estimula a quebra das células gordurodas;
  • Pimenta e guaraná: Aceleram o metabolismo e potencializam a ação da cafeína;
O resultado é a queima de gordura localizada. É indicada o uso do produto durante a prática de atividade física para potencializar os resultados.

BENEFÍCIOS THERMO FLUID 200ML

  • Acelera a queima de gordura localizada;
  • Drena e elimina a gordura do organismo;
  • Auxilia no combate a celulite;
  • Reduz medidas;
  • Ativa a microcirculação;
  • Promove o aumento da circulação sanguinea superficial e aquecimento local;
  • Estimula o metabolismo;
  • Testado dermatologicamente;
  • Termogênico prático, com spray de alto poder de penetração na pele

INDICAÇÃO PARA THERMO FLUID 200ML

  • Este produto é de uso exclusivo para adultos;
  • Manter fora do alcance de crianças;
  • Evitar contato com olhos e boca;
  • Uso externo



Depois do grande sucesso do primeiro Sineflex da Power Supplements, agora está disponível no mercado a versão Hardcore desse termogênico. O interessante do Sineflex Hardcore é que ele age de duas maneiras diferentes, sendo que para isso há dois tipos de cápsulas: as brancas e as beges.

Para que serve o Sineflex Hardcore?

O Sineflex Hardcore serve tanto para eliminar o excesso de gordura do corpo quanto para dar mais energia durante os treinos de musculação e aeróbicos.
As cápsulas beges são também chamadas de pure blocker e servem para absorver toda a gordura ingerida através da alimentação antes que elas sejam metabolizadas pelo corpo.
Já as cápsulas brancas são conhecidas como dynamic focus, que funcionam de maneira ainda mais acelerada. Elas possuem duas vezes a concentração das cápsulas beges e servem para queimar a gordura de maneira mais eficiente.

Composição

O Sineflex Hardcore é composto por carboidratos, fibras e possui teor 0 de sódio, o que ajuda o organismo a não reter líquidos e inchar.
O suplemento também possui vários tipos de vitaminas, como Vitamina C, Vitamina PP, Vitamina B5, Vitamina H, Vitamina B12 e Magnésio. Possui ainda maltodextrina que ajuda a liberar mais energia durante os treinos, além da cafeína (presente na cápsula branca).
Com exceção da Vitamina B12 e do Magnésio, todas elas correspondem a 50% das necessidades diárias. Por isso, o Sineflex Hardcore é bom tanto para quem quer perder peso para quem quer manter a alimentação equilibrada.

Benefícios do Sineflex Hardcore

As cápsulas beges ajudam a fazer o bloqueio da gordura ingerida, enquanto a cápsula branca ajuda a gordura a ser metabolizada rapidamente.
O Sineflex Hardcore possui ingredientes naturais, e por causa disso não faz mal à saúde. Além disso, possui uma boa quantidade de fibras e várias vitaminas que ajudam a regular as mais variadas funções do metabolismo.
O Sineflex Hardcore não demora muito tempo para apresentar os efeitos do emagrecimento. Se a pessoa tomar o suplemento corretamente e mantiver a dieta e os exercícios, em poucas semanas os resultados serão visíveis.
Outro benefício desse termogênico é que ele ajuda a controlar os níveis de colesterol ruim, enquanto aumenta o bom.
Como possui cafeína, também possui ação termogênica. Isso significa que o metabolismo é acelerado já que a temperatura do corpo aumenta. Quando isso acontece, a gordura é queimada ainda mais rapidamente.

Efeitos colaterais

Como o Sineflex Hardcore possui cafeína e aumenta a velocidade do metabolismo, não é recomendado para pessoas hipertensas ou com quaisquer outros problemas cardíacos.
Dentre os efeitos colaterais do Sineflex Hardcore, podemos citar:
  • alteração da pressão;
  • perda de sono;
  • dor de cabeça;
  • enjoo;
  • aumento na ansiedade;
  • mudanças repentinas de humor.

Além disso, o suplemento não é recomendado nem para gestantes nem idosos, além de crianças e lactantes.





Conheça a loja http://www.bomsuplemento.com.br/


 
E se você tem alguma dica também me conte, é muito bom dividir as experiencias.

Um grande beijo.

E não deixe de me seguir nas redes sociais

 Twitter 

Instagram @ge_simoes

E-mail desafiodivalinda@outlook.com


2 comentários:

Adelânia Gomes disse...

Ge 👏👏PARABÉNS PELO RECEBIDOS. DEPOIS QUERO VER O QUE VOCÊ ACHOU. BEIJINHOS DIVA 👑👸

Canal da Alessandra disse...

Parabens Ge agora curiosa com os resultados heim beijos!