16/01/2017

Será que consegui seguir na low carb no fds?? #desafiodivalinda

Olá Divas
Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo, a dieta no fim de semana, foi um estrago pelo menos se tiver falando de Low Carb porque fui pra casa da sogra, e ainda não consigo chegar na casa das pessoas e escolher, eu sempre como o que tem, acabei comendo como se tivesse fazendo Reeducação Alimentar, comi salada, um pouco de arroz e feijão mas bola pra frente.
Que minha balança hoje deu LO ( acabou a bateria ) vou pedir pra marido comprar amanhã, tomara que tenha na feira.

Passei no mercado pra comprar algumas coisas pra semana, só não comprei carne, nem frango porque compramos no açougue.
Nem verduras pois pegamos na "horta" aqui perto.




Então hoje é só isso, espero que gostem.

Então é isso Divas, qualquer dica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários.

Estarei postando sobre a dieta low carb que é o que farei, porém aqui no blog, tem muito conteúdo da new dukan, e da dieta dos pontos, é só dar uma pesquisada.
Eu só estou repassando as informações que tenho adquirido lendo, ouvindo, sobre o assunto, abaixo links que te darão mais informações da alimentação low carb.

 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos

Um comentário:

Flávia Cáritas Gondim disse...

Oi diva! Cada dia mais linda e focada!Te admiro muito.
Voltei com meu blog, agora num novo endereço.
Seria um prazer ter você postado lá, numa coluna semanal.
Passa lá.
http://www.blogosferalight.com.br

Beijos!!