09/01/2017

Desafio Diva Linda 2017

Olá Divas!

Bora começar o desafio?

Vocês já decidiram o que farão?
Qual será sua dieta, sua alimentação?
Eu vou fazer a  low carb, vou dar dicas aqui e contar como tudo está funcionando pra mim.

Vou trazer fotos também.

Lembrando antes de qualquer coisa, que tudo que falo aqui em relação  a alimentação é com base no que leio em livros, revistas e blogs, não sou nutricionista.

Algumas meninas me enviaram já o e-mail com peso e altura e eu já deixei tudo anotado pra futuras comparações.

Vou tirar fotos, e medidas, o peso eu já tirei a foto também afinal as vezes a balança não mostra o que a fita métrica e as fotos mostram.

Já deixei aqui em uns posts atras o link do site do Dr. Souto que estou aprendendo pra fazer a dieta.

Eu sei que pra quem como eu que já fez reeducação alimentar, que tinha mania de cortar todas as gorduras, e comer os integrais, essa alimentação nova dá um pouco de trabalho pra fazer sentido, porém eu sei que o fato de diminuir os carboidratos me fez emagrecer quando fiz a new dukan (método escada ) procura aqui no blog que tem muito conteúdo.

Exatamente por causa disso é que eu resolvi tentar a Low Carb

A ideia principal da dieta diferente da Dukan, ( que tem base nas proteinas), é usar e abusar dos vegetais, e comer sim a porção de proteína tbm, porém sem exageros.
E consumir a gordura natural da carne.

Outra coisa importante é só comer quando tiver fome de verdade, e qdo estiver saciada pare.

No post de amanhã vou deixar aqui algumas dicas de alimentos que podemos comer.

Se vc quiser ainda participar, me envie seu peso e altura por e mail desafiodivalinda@outlook.com 


Então é isso Divas, qualquer dica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários.

Estarei postando sobre a dieta low carb que é o que farei, porém aqui no blog, tem muito conteudo da new dukan, e da dieta dos pontos, é só dar uma pesquisada.

 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem

 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos
Quer saber mais da Low Carb

Dr. Soutoe
Lara Nesteruk
MideSimone

Nenhum comentário: