12/01/2017

Alguns industrializados que estou usando na low carb #DesafioDivaLinda

Olá Divas

Tudo bem por aí?
Peguei uma gripe daquelas, passei o dia todo ontem com febre, mas hoje já estou melhor.
Mas claro que isso não tem nada haver com a dieta né? E sim com esse entra e sai de ar , esse tempo maluco.

Hoje venho mostrar alguns industrializados, que consumo com muita moderação aqui, algumas dessas opções você pode consumir se for de forma
natural, mas quem não tem cão caça com gato, e tenho utilizado alguns industrializados.
Eu evito as receitinhas mas tem horas que é melhor comer algo desse tipo que outras jacadas.





Farinha de coco *( vc pode fazer batendo o coco seco, e assando a parte que sobra do "bagaço")*
Farinha  de linhaça ( alguns tipos de farinha como de oleoginosas podem ser consumidas com moderação)
Coco ralado sem açúcar* ( tbm pode ser feito em casa batendo no liquidificador o "bagaço" é o coco ralado)
Óleo de coco
Leite de coco *( pode ser feito em casa batendo coco com água morna)
Nata ( voce pode achar) a natural tirada mesmo do leite
Cacau 100%
Manteiga
Chocolate acima de 70%
Creme de leite ( pelo que li nos rótulos o de lata é o melhor da Nestle, mas o melhor mesmo é o natural)
Chá eu tenho usado o cavalinha sem açúcar nem adoçante.

Eu ainda não comprei nenhum tipo de adoçante natural 
Continuo usando sucralose, apesar de saber que não é o certo.

Amanhã eu venho com um post com um resumo dos 4 dias com as medidas, peso, e o que comi.


Como fazer o leite de coco, coco ralado e farinha de coco.
Leite de coco
Descasque um coco seco e pique em pedaços pequenos, coloque no liquidificador com água morna até cobrir e bata aos poucos.
Pegue um pano de prato esterilizado e jogue o liquido nele e aperte, o liquido é o leite de coco, dura 3 dias na geladeira ( mas vc pode congelar em formas de gelo.)
Coco Ralado
O que sobrou do leite de coco no guardanapo vc pode colocar na geladeira é o coco ralado
Farinha de coco
Agora se quiser fazer a farinha vc pode colocar o que sobrou no guardanapo e colocar no forno, e ir mexendo rapido vira a farinha.

Então é isso Divas, qualquer dica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários.

Estarei postando sobre a dieta low carb que é o que farei, porém aqui no blog, tem muito conteúdo da new dukan, e da dieta dos pontos, é só dar uma pesquisada.
Eu só estou repassando as informações que tenho adquirido lendo, ouvindo, sobre o assunto, abaixo links que te darão mais informações da alimentação low carb.

 Me sigam nas redes sociais e façam uma amiga feliz.

Espero que gostem
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
E-mail desafiodivalinda@outlook.com

Beijos

Nenhum comentário: