03/08/2016

#DesafioDivaLinda2016

Olá Divas

Eu disse que voltava né?
Pois é hoje eu consegui voltar.
Tirei fotos ontem do que comi, e já vim mostrar pra vocês.

Antes vou deixar a foto das comprinhas saudáveis dessa semana, só comprei mesmo o que estava faltando.



Amanhã faz um mês que voltei a RA, claro que dei alguns deslizes, mas sei que estou comendo bem menos que antes, que estou conseguindo me controlar e focar em outras coisas que não sejam mastigar.
Tem horas que penso que será impossível #gege10off mas sei que não posso perder o foco, melhor que seja devagar e sempre.

Mas amanhã veremos qto eliminei nesse primeiro mês, inclusive vou tirar as medidas pra comparar, e se você entrou nessa comigo, então já tire tbm, as vezes a balança não foi legal, mas a fita métrica pode ter sido.

Café
Leite com café
Pão integral com requeijão


Almoço
1 colher de servir de arroz
1 concha pequena de feijão
carne de porco 
e muito almeirão


Lanche da tarde



Jantar
1 colher de servir de arroz
1 concha pequena de feijão
linguiça e almeirão



O vídeo de hoje no VEDA é rotina de segunda, mais um de lere lere.



Quer ficar mais pertinho de mim?
Me segue nas redes sociais



Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Sei muito bem como é isso, mas não podemos desistir, devagar e sempre chegaremos lá, com certeza terá bons resultados, bjs