08/07/2016

#Dia04 #DesafioDivaLinda2016

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo, apesar de que ontem eu dei uma escorregada na dieta, comi bem frutas, mas acabei exagerando um pouco na porção, estava meio "chata " um pouco mais que o normal, cheguei desabafar aqui ontem, mas o que importa é que hoje estou melhor mais animada, alias até já passei um monte de roupas e por isso o post demorou um pouco mais.

Mas vamos as fotos do que comi aqui, pra quem não viu ainda no meu instagram @ge_simoes

Café da manhã
Fiz uma vitamina de frutas e pão integral.


Almoço
Mandioca cozida, carne e tomate


Lanche da tarde 
Salada de frutas


Jantar  cachorro quente
Eu fiz com pão frances, salsicha, e um pouco de carne moida refogada.


Vídeo de hoje



Me siga nas minhas redes sociais, vou adorar falar com você.


You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

Beijos

2 comentários:

Canal da Alessandra disse...

Ainda nao consegui comecar a Dieta rsrs, mas vou vc vai ver segunda eu estarei bem e irei comecar se Deus quiser!

Jenni Gama disse...

Eu preciso me focar viu.