14/06/2016

Tô mais pra sorvete de massa que pra picolé

Oi

Apareci aqui pra dizer que to viva, mas com um frio, que a última coisa que to pensando é em dieta.
Não está fácil ,diminuir a quantidade de calorias com o frio, e pra piorar a coisa já levanto correndo e colocando a roupa, então nem subindo na balança eu to, o que não é bom , vcs sabem que fugir da balança me levou aos 66kg da outra vez.

Mas seguimos a vida né, e virando picolé ou sorvete de massa pq to mais pra bolinha de sorvete que pra picolé.

Preciso voltar aqui pra postar mais vezes, visita-las mas confesso que o frio me tirou toda energia, disposição e foco.
Vou trabalhar isso essa semana na minha cabeça pra me organizar, pq não tá facil não.

Então é isso não tenho mto a falar, mas se vc quiser ver meus videos, esses eu estou mantendo na linha.




Passa lá que tem vários vídeos.

Volto assim que der, mas você pode me seguir nas redes sociais clicando nos links abaixo.

Beijos

ge_simoes@outlook.com

2 comentários:

Rosana disse...

axo q todas estamos sorvete de bolinha...hauahuah...
eh muita roupa q parece q nunca chega...

o que é isso, loucura neh???
isso que nem chegou o inverno...

meu Deus...estou apavorada com esse friu...
nem me fale em balança...devo quase estar na casa dos 100 jah...
soh como e deito...nao consigo fazer nada a nao ser gemer de frio...hauahua
nao da animo para nada...
ta louco...odeio inverno...
inverno e suas vésperas...hehehe

bj bj

Unknown disse...

Ahhhh mana nem fale afff rs por isso os chás tem me ajudado :) ontem era meia noite e eu tomando chá para me esquentar!
Mas vamos tentando sim, como conversamos, um dia de cada vez!
Bjooo