11/10/2015

Blogagem Coletiva História de criança

Olá Divas !!
Tudo bem por aí?




Então vamos ver o que tenho a dizer da minha infancia.

Eu tenho muitas memórias de criança, mas minha mãe sempre gostava de dizer que eu era uma criança boazinha, que todos queriam levar pra casa pra brincar com os amiguinhos e os muitos priminhos.
Eu não mexia em nada, guardava os brinquedos, e me lembro de ouvir várias vezes, as mães das amiguinhas;
Tá vendo a gê guarda os brinquedos.  ( isso deve ter ficado em algum lugar do passado)
Porém como todas as crianças eu aprontei muito, principalmente em casa.
A minha recordação de arte mais novinha, foi um estrago que fiz no jogo de taças que minha mãe tinha ( gente será que é daí que veio minha loucura por copos?)
Acontece que tenho um irmão mais velho e uma irmã mais velha, sou a "rapa do tacho" com uma diferença de 12 anos, sim Divas tabelinha falha kkkk
E eu devia ter uns 3 ou 4 anos, e estava na sala sozinha, provavelmente vendo Bambalalão Amava.
Minha mãe tinha uma estante modular, ela desmontava inteira, coisa antiga do século passado, e nela tinha uma parte que era onde ficavam os copos e taças que minha mãe tinha, e algumas tintas coloridas dos meus irmãos, sim pois tinha uma pirralha em casa e essas coisas deviam ser escondidas.
Porém meus olhinhos espertos e minha coragem de "aranha" sabia que estavam ali, então resolvi escalar a estante como um gato, e claro que tudo daria certo, era só abrir a porta, que não era de lado, (abriu como se fosse uma prateleira) e subir nela e pegar as tintas.
Mas com 3anos a gente não tem muita noção de perigo né?
Eis que quando eu subi na porta com meu peso a estante virou, toda em cima de mim, junto com tudo que tinha dentro.
E quando minha mãe chegou eu estava no chão toda vermelha no meio dos cacos de vidro. ( acharam que tinha me cortado toda né? )
Não a tinta que eu tanto queria ( tinta era em embalagem de vidro ) caiu no chão e arrebentou também.
Só me lembro que ganhei um curativo bem pequeno na cabeça, que está aqui escondido até hoje kkk e mais nada ( não sei do meu anjo da guarda tadinho ).

Queria ter foto pra poder ilustrar melhor, mas sou "antiga" lkkkk

E agora me conta aí uma arte sua, uma historia, se resolver postar deixa o link vou adorar saber.



Um feliz dia das crianças a todas as crianças!!
E Viva Nossa Senhora Aparecida!!


 Quem tbm está na blogagem


Não está participando do Sorteio ainda?
Participe

Beijos

3 comentários:

Marcela Pontes disse...

Meu Deus! Hahahaha acho que se fosse comigo, eu sentava e chorava!
Era boazinha mas essa arte compensou pela infância inteira kkkkkkkkkkkk
Bjssss

Luana Rodrigo disse...

nessa parte minha mae nao ia nem estranhar!
porque sempre fui terrivel!!!
mas enfim! fico imaginando vc toda cheia de tinta!!!
kkkkkk
beijos amore

Unknown disse...

GÊ quietinha #SQN...rsrs

Eu fui muito arteira, depois dos 7/8 anos melhorei um pouco ( ficando mocinha a gente muda nhe )
Contei lá blog o que andei aprontando.

Adorei essa blogagem, poderíamos fazer mais vezes.
Que Nossa Senhora Aparecida nos proteja sempre.
Feliz dia das Crianças.
*.* Paty