24/09/2015

Ameliando

Olá Divas!

Tudo bem por aí?

Aqui está tudo ótimo, tirando o calor, de resto tudo bem.

Hoje deveria vir aqui falar de organização, mas como gravei esse video "tipo de faxina" resolvi vir dividir com vocês algumas dicas, um pouco do jeito que faço as coisas por aqui.

Eu sei você vai dizer video de novo?
É que to que nem criança quando gosta de um brinquedo, só usando ele, rsrs

Preciso me organizar novamente pra postar certinho aqui, e não só videos.

E o que mais vocês tem interesse em ver?

Quero pedir desculpas, por não colocar musica, pois os outros ficaram sem audio quando coloquei musica.




You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

5 comentários:

Luana Rodrigo disse...

eu to adorando seus videos!!!
amo amo amo!
beijos amore

Fernanda disse...

Oi, Gê!
Infelizmente não consigo assistir vídeos aqui no trabalho, mas quando chegar em casa tento assistir, fiquei curiosa! :)

beijos

Anônimo disse...

Também não consigo assistir seus vídeos, pois acesso o blog no trabalho. :(

Jenni Gama disse...

Amei o vide-o e já me inscrevi no seu canal no youtube!!!

Diário da Ninna Bueno disse...

Adorei o vídeo e tenho algumas considerações:

- De limpar cada pedaço dos cômodos (geralmente eu varro tudo e depois passo pano em tudo, não faço por partes);
- Do Veja nos móveis da sala (realmente o lustra moveis embaça);
- Adoro Pinhosol no banheiro também; (Porque a gente demora tanto no banheiro, né? Nos outros cômodos é tão rapidinho kkk)
- Também falo sozinha kkkk
- Adorei sua cozinha, o cestinho, o pano de ovelhinha♥
- Legal não gastar muito água, também faço tudo com baldes em casa.
- AMEI seus anjos!!! E alegria da Bu kkkk
- Você não precisa de academia não kkk

Por fim, sua casa é LINDA, assim como você!

Beijo




Vocês usam 2 travesseiros cada?