01/07/2015

Primeiro passo #6MesesPraMagrelar

Olá Divas!!

Tudo bem aí?
Todas prontas pra "magrelar"?

E hoje estamos dando o nosso primeiro passo rumo, a meta que decidimos para nós, seja ela não engordar, seja ela emagrecer ou simplesmente mudar de vida para uma vida mais saudável.
Posso garantir que parece muito mais difícil do que realmente é, quando em 2010 me vi com 66kg a beira dos 70kg, pensei que teria que me acostumar com esse número gigante para quem tem só 1,54m de altura, que nunca mais veria a casinha do 50kg, mas estava enganada.
Descobri uma força que nunca achei que teria, e muito disso foi dividido aqui no blog, então se precisar de motivação e se achar que tá difícil o que não falta aqui no blog é assunto.

Se você quer realmente "mudar" dê o primeiro passo, o segundo o terceiro e não pare pois lá na frente pode ter certeza que tudo terá valido a pena.
Que a sua saúde vai melhorar, sua disposição vai aumentar e sua auto estima vai subir do mesmo jeito que sua balança vai descer.
Não será perfeito, você terá que dizer não pra muitas coisas mas cada NÃO te fará mais forte, e isso te fará subir mais um degrau rumo a sua meta.

Então "bora" traçar uma meta real, um passo de cada vez e você não vai se arrepender, quando chegar lá em dezembro irá perceber o quanto foi bom ter dado esse primeiro passo.

Não viu a listagem com as participantes click aqui
E eu já fiz um post na segunda com algumas dicas click aqui

 E pra motivar hoje foto de antes e depois.




Me siga nas minhas redes sociais e faça uma amiga feliz.

 
Instagram @ge_simoes
 
Beijos e até amanhã




6 comentários:

Luana Rodrigo disse...

eu to super animada com esse desafio!!!
vamos que vamos!!!!!
ge que diferença amore!!! e isso ae vamos com tudo!
quero vida nova!!!!
beijos amore

Ana Carolina disse...

Muito linda! Te considero uma inspiração há anos ;) Espero que todas as meninas do desafio consigam atingir os seus objetivos!
Gê, deixei um comentário lá no post, não sei se vc viu, eu gostaria de participar das blogagens coletivas!
Beijão, Ana :D

M!a disse...

Super inspiração Gê! =) Parabéns!
E bom desafio pra vcs!
Beijo :**

Diário da Ninna Bueno disse...

Nossa, é incrível como nos sentimos fracos quando não conseguimos seguir uma alimentação boa, né?
Me sentia incapaz de tantas coisas e emagrecer era uma delas.
No auge da minha obesidade, com quase 120 kgs, não me imaginava com 2 dígitos novamente, era algo tão distante... E hoje estar vencendo, me faz forte, me faz confiante!!!

Agradeço imensamente por toda a ajuda!!!

Beijo♥

Ellen Lago disse...

Inspiração Total, que tudo menina. Amei suas palavras de motivação, vou te acompanhar de perto agora, seu blog é mito legal e tem muitas dicas boas.

Tomar essa decisão não é nada fácil, eu sei porque tive que fazer o mesmo 2 anos atrás quando estava mais de 10kg acima do meu peso. Mas hoje graças a Deus alcancei meu obejtivo de ser magra rs..

Beijão e parabéns

http://emagrecimentoveloz.com/como-emagrecer-rapido-forma-mais-eficiente/

Ellen Lago disse...

Olá, meus parabéns pela sua iniciativa, seu blog é muito bom, adorei seus posts.

Eu sei bem como é tomar essa decisão pois tive que fazer o mesmo a dois anos atrás, o bom é que graças a DEus e a muito esforço eu consegui perder mais 7 kg e agora estou lutando para mantê-lo.

Também tenho um blog de emagrecimento, se quiser dar uma olhadinha rs..

http://emagrecimentoveloz.com/como-emagrecer-rapido-forma-mais-eficiente/



Beijos e muito obrigada!