04/07/2015

Blogagem Coletiva -> Top Five junho

Olá Divas!!
 
Tudo bem por aí?
Hoje é dia de blogagem coletiva aqui no blog, e como todo começo de mês fazemos nosso Top Five
 
Mais Amélia que nunca esse mês as dicas são para as amigas que como eu são "donas de casa" mesmo trabalhando fora, mesmo as não casadas, afinal tem coisas que precisamos fazer né?
 
 Como já comentei com vocês estou passando muito tempo em casa por causa da construção, em breve vou fazer um post contando e mostrando fotos.
 
Mas vamos ao que interessa.
 
A primeira coisa que usei muito foi essa forminha pra fazer as balas de gelatina, e eu não sei se indico a forma ou a bala, ou seria as duas juntas?
Fiz 4 vezes a receita no mês todo mundo que tem comido tá gostando e se você não viu a receita eu ensinei fazer.
 
 




Esses dias falou pra meu marido, existe antes e depois dos assados, depois que esses sacos apareceram, tudo que faz neles, fica mais molhadinho, mais saboroso e rápido, mesmo que não use o tempero eu não fico mais sem esses sacos aqui .


Ainda na dica de Amélia esse veja, eu uso desde que saiu só ele pra limpar o "tecido" das minhas cadeiras (é aquele que imita couro), mas eu uso ele em muita coisa aqui em casa e realmente não fico sem.
 Se tivesse que escolher esse mês um lugar que fui muito diria Leroy Merlin kkkkk
Qdo estamos em reforma/ construção nosso shopping é loja de material de construção, o bom de lá é que tem decoração também então da pra sonhar.
Eu adoro essa revista, tenho várias porque ela tem dicas baratinhas, ótimas ideias de decoração super acessível, então será o símbolo desse mês de reformas. 
 E pra dizer que não tem nenhum item de beleza ou cuidados, eu estou amando esse creme para mãos da Avon chá verde, eu nessa época do ano não fico sem creme para mãos.

Um grande beijo, e ótimo fds!!

Quer fazer uma Diva feliz?
Me acompanhe nas redes sociais.

Instagram @ge_simoes

7 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Adorei esses seus top 5!!!
vendo avon e nunca usei esse creme para mão abafa!!!!!
eu to acompanhando varios grupos de organização e ja ouvi falar muito bem desse veja! ainda nao comprei mas vou ver se compro!
agora essa revista! amo!!!!!!!
e essa bala entao! super pratica e uma delicia! ja fiz uma vez e marido detonou aqui!! ate ja pediu pra fazer de novo!
beijos amore e vamos que vamos!!!

Unknown disse...

Gê adorei seu Top Five desse mÊs, as balas ainda não fiz preciso das forminhas primeiro ( não achei ainda por aqui)...
Esses saquinhos para assar são mesmo uma MARAVILHA, eu nunca usei esse,mas uso muito um da Wida ( fabricante ) vem 10 saquinhos na embalagem ..vou enviar a foto pelo whaths ok..
Eu gosto muito desse creme também, embora use mais o da Natura.
Adorando as postagens coletivas.
Grande beijo, e ótimo final de semana!

Ana Carolina disse...

Oii Gê! Muito legal o seu top 5, total dona de casa, preciso me inspirar em você e dar um jeitinho no meu ap hehehehehehe. Essas balas são maravilhosas, já fiz muito e vou ver se volto a fazer. Também participei da blogagem, lá no meu blog! Beijos e bom domingo, Ana ♥

Unknown disse...

Olá linda!
Nossa, tudo que precisamos mesmo... tanto para leitura e ficar por dentro como também para cuidados com o nosso corpo.
Gostei muito.

Quem sabe, eu passe a fazer o mesmo no meu blog ;)

Beijos !!

jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

Por Paloma Coelho disse...

Estou de volta, amo os saquinho , eu compro os saquinho sem ser o meu assado, pq coloco o meu tempero. Amei a dica da bala de gelatina.

Clau disse...

Gê, postei sobre o #6mesespramagrelar lá no blog.
A bala de gelatina vou tentar fazer, é que não tenho forma de silicone ainda.

bjs

Unknown disse...

hehe A Leroy Merlin é fogo mesmo... dá pra se perder lá dentro!!! Boa semana!

Thais :)
www.agendafocoecozinha.blogspot.com.br