26/05/2015

Primeira semana New Dukan/ Método escada como foi.

 Olá Divas!!

Tudo bem por aí?
Dei uma sumidinha de novo, não sei se falei estamos com pedreiros aqui então estou meio enrolada, mas hoje consegui vir aqui contar pra vocês como foi a minha primeira semana da new dukan.
Primeiro vou deixar as medidas do inicio da dieta, pra que eu possa comparar com  a próximas depois de um mês.

Eu costumo tirar fotos de antes mas dessa vez não tirei nenhuma especifica dessa vez mas tenho fotos de looks que dão pra comparar se tiver diferença.

Peso inicial 57
Busto 93
Cintura 78
Barriga 85
Quadril 98
Coxa 56
Panturrilhas 32
Braços 29
Pescoço 34

Dessa vez foi bem mais tranquila a primeira semana na New dukan,  o corpo se acostumou bem mais rápido, senti uma fominha no primeiro dia de PP mas acho que foi porque comi pouco mesmo, depois foi super traquilo.
Tenho postado praticamente todas as refeições no meu instagram @ge_simoes (segue lá )
Por conta dos pedreiros e barulho também não consegui gravar o video,  fiz uma receita mas no fim ela só ficou gostosa bonita não. Vou gravar de novo.

Mas vamos ao que interessa, a balança deu um sorrisão pra mim hoje -2,1kg em uma semana mesmo tendo feito um super jantar de gala

Tem alguma dúvida da dieta?
Deixe perguntas aí que depois eu faço um post respondendo.





Ah! e lembrei de tirar a foto das comprinhas dessa semana.


Tem farelo de aveia 
iogurte desnatado
Requeijão
Leite desnatado
suco 
legumes /maça
frango
ovos
 
Minhas redes sociais
Um grande beijo.

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii Ge, gostaria de saber se vc pode me ajudar estou pensando em fazer essa dieta mas preciso de dicas o que comer o que fazer vc pode me passar certinho???

Obrigada amiga...

Rô Barbieri disse...

Diva toda focada, adoroo!!!
Estou te acompanhando no insta e adorando ver que está focada!
beijos

Luana Rodrigo disse...

é tão bom te ver motivada assim diva!!!!!!
estou adorando ver voce de volta na dieta e firme e forte!!!!!
parabens pelas conquistas
beijos

Unknown disse...

Parabéns!!!! Um dia ainda chego lá...Beijos!!!