15/05/2015

Look

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Aqui tudo está ótimo, só um pouquinho gelado, desde o final de semana, quando usei esse look.

Na realidade estava indo pra Olímpia, e acabei tirando foto bem rapidinho, e só hoje vi que elas não ficaram tão boas, alias a foto está boa, eu é que não estou muito bem na foto. rsrs

Mas como tirei aqui está o look de sábado vou postar.

Blusinha ganhei ano passado - Cea ( eu não cortei a fitinha da blusa pra não estragar, penduro por ela, mas a danada saiu na foto )
Calça baratex que comprei na Pernambucanas por menos de 30 dilmas
Sapatilha presente da sogra - Renner
Bolsa velha conhecida aqui cea tbm.
Óculos da extinta Pink Biju.



Blusinha ganhei ano passado de niver da Cea






Minhas redes sociais
 
 

Beijos

3 comentários:

Fofinha disse...

Olá, estou de volta e gostaria de contar com teu apoio novamente, expliquei no meu blog os motivos da minha ausência...Bjos

Luana Rodrigo disse...

ficou linda! quer dizer vc ta linda!!!!!
arrasando como sempre agora tenho abusado um pouco mais das cores e to amando os resultados!
beijos amore

Camila Santiago disse...

te achei mais magra, não sou organizada kkkk beijos.