05/05/2015

Color Block e vem brincar comigo ?

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Como eu já disse aqui no retorno ao blog, falei que continuaria postando os meu "looks", que não são nada estilosos, nem cheios de peças de moda, nem tão pouco com as últimas tendências,  só o meu jeito de vestir.
Só o jeito que se você me encontrar qualquer dia, vai me ver assim.

Como diz minha amiga Leila Diniz "looks diários e acessíveis"
Essa sou eu, pra quem é novo por aqui, pra quem já me conhece sabe desses pequenos detalhes, já que eu adoro uma loja de departamento, e vivo garimpando peças que podem se misturar entre si no meu dia a dia.

Aloka da calça colorida, depois da moda color block eu aprendi a misturar as cores e perdi o medo, o que muitas vezes pode ser perigoso, mas acho que me encontrei dessa forma.
Está um pouco difícil desapegar desse estilo.

Estou aqui falando de cores e nem ousei tanto assim nesse look, já que usei uma blusinha preta com a calça colorida.

Mas vamos ver no que deu.






 Acho que tem me faltado um pouco de acessórios, mas como esse brinco já é grande achei melhor só usar um anel.




Eu fico bem feliz em conseguir  usar cores misturadas hoje em dia, já que quando comecei o blog, meus looks eram sempre jeans e blusinhas brancas ou pretas, agora consigo diversificar um pouco mais.

Quero propor uma "brincadeira" para o próximo sábado, as amigas blogueiras ou mesmo no instagram usando o #FofinhaChega ou no youtube
A fazer um post/video mostrando um acessório para os cabelos, algo que você use para disfarçar a "juba" em um dia que não tá muito bom, ou mesmo algo pra ressaltar ou completar o look.

Quem vem ?
Vamos deixar o post agendado para sábado agora 09/05, e vamos agitar esse blogsfera que anda super paradinho.

Vamos brincar e dividir as dicas para deixar os nossos cabelos mais bonitos.

Se você vai participar deixe o link do seu blog para que eu posso anexar aqui no post até na sexta, mas tem que postar heim. 

Beijos e ótimo dia a todas!







6 comentários:

Luana Rodrigo disse...

eu to dentro como sempre!
adoro essas brincadeiras!!! e uma forma de manter o blog vivo!!!
tamo juntas amiga
beijos
e claro arrasou!!!!!! look simples que da pra todos usarem!
beijos

M!a disse...

Oi Gê gostei da mistura, talvez uma blusa branca também ficasse show. Tenho medo de inovar, mas quando vejo as cores acho tão lindo!
Dá uma passada lá no blog dps. Vou tentar postar algo legal até sexta também! Beijos
www.simplesmentemandinha.blogspot.com

Flávia Cáritas Gondim disse...

Hey, missão dada é missão cumprida. O post já está agendado pras nove horas do sabadão.

Vamos movimentar essa web.
Beijão!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Hey, missão dada é missão cumprida. O post já está agendado pras nove horas do sabadão.

http://soacontecequandoocorre.blogspot.com/


Vamos movimentar essa web.
Beijão!

M!a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oie Gê, não poderia deixar de participar, segue o link do meu blog : http://mlembran.blogspot.com.br/

Vou ver algo bem legal pra postar..
Grande beijo!