24/05/2015

Blogagem Coletiva #DicaDeDiva

Ola Divas!!

Estou aqui de novo para mais uma Dica De Diva!

O tema de hoje é " acessórios no look"

Eu poderia falar de Diversos acessórios, porque desde criança sempre gostei de me encher de " badulaques' como minha mãe costumava falar.

Eu tenho fazes de lenços, echarpes, pulseiras, porem estou em uma fase de colares.

Como sou muito basica os colares sempre levantam os looks mais sem graça.

Vou postar aqui algumas fotos dos looks que andei usando com colares.
Depois coloco os links das participantes.

Pode perceber que tem calça, saia curta, longa, vestido, calça colorida, mas sempre um colar.

Uma coisa que não faço é uso um colar junto com um brincão, mania ou não eu não gosto.

Um grande Beijo

3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

ai que delicia de post!
cada acessorio lindo esse seus viu!
da um ar de charmoso nesses looks seus!
amei viu!
beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

buáaaaaaaaaaaaaaa, por ter tido probleminha no fds esqueci da blogagem coletiva, buabuabuabuabua. Amei seus post, vc arrasa nos looks e acessórios. bj sua linda da minha vida. fique com DEUS.

Unknown disse...

Gê adorei a postagem de hoje e como podemos diversificar um único item, basta ter criatividade..Gostando muito de participar aqui.
Bj*.* Paty