30/04/2015

Presentinhos e resumo do meu niver ( muito atrasado )

Olá Divas!!

Tudo bem por ai?
Aqui está tudo ótimo, ontem não tive tempo de adiantar o post de hoje, por isso ele não saiu mais cedo, e hoje eu estou aqui dando uma geral no meu Lar doce lar.
Que foi ? Eu disse que adoro cuidar aqui de casa né.

Bom a dieta talvez eu volte na segunda, porque eu tenho dois aniversários essa semana, da vó do marido ( que é minha também ) e a festinha do meu príncipe.
E claro que vamos dar aquela decorada basica, no sábado.
Tudo bem simples mesmo, porque o que importa mesmo pra criançada é ter os amiguinhos alguns  enfeitinhos que eles querem, bexigas, bolo, guaraná e docinhos, o resto é resto.

Prometo que trago fotos na próxima semana, e quem me segue no instagram @ge_simoes e no facebook com certeza verá tudo no mesmo dia.
Então ai quem sabe segunda eu volto no pique da dieta.

Aqui nessa foto tem alguns presentes que ganhei de niver, tem esses dois sapatos maravilhosos que ganhei da minha sobrinha.
Tem também aquela bolsa que a Leila me mandou junto com  desapego dela que eu adoro, vão ver aqui em looks assim que eu voltar a postar eles, eu preciso achar um canto aqui pra tirar fotos de look, la fora é legal mas pra poder variar né, fora que perdi o jeito as fotos ficam todas iguais.








Calma que eu to pegando no " tranco" perdi o jeito de blogar, mas devagar e sempre.


Acreditem ou não, o presente do maridão a gente compra junto, e eu ainda não escolhi.
Tô procurando um jeans legal, ou talvez uma bolsa, mas sem pressa quando achar a gente compra.

Meu aniversário caiu no meio da semana e fui jantar com meu amor, aqui pertinho de casa mesmo, porque ele nunca deixa passar em branco, e olha que estamos já a beira dos 20 anos juntos.



E nesse mesmo fim de semana uma amiga minha ( de faculdade ) quase irmã, nos chamou pra ir pra casa dela e do marido, e foi incrível, acredita que até bolo surpresa teve ?
Fiquei tão feliz, com o carinho deles, me senti tão feliz, tão querida, é tão bom receber carinho assim do nada né, Silvia e Ednaldo nós adoramos o carinho de vocês.

E um muito obrigada a cada amiga que passou nas minhas redes sociais pra me desejar parabens, obrigada a todas.

Eu ainda volto com mais fotos pois o pc realmente tá de gracinha, mas tudo bem que eu sou mais teimosa que ele.

Beijos Divas.



Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

que delicia ver o fofinha de novo na ativa!!!
adorei!!!!!!
cada presente lindo! e melhor de tudo curtir o dia com quem a gente ama e com quem ama a gente!
beijos lindona!!!