26/01/2015

Dicas pra organizar a dieta.

Bom Dia Divas!!
Boa Tarde!!
Boa Noite!!

Hoje seria dia de postar o resumo do meu fds, porém estou com visitas em casa então estou fazendo esse post programado pra não deixar de postar aqui no blog.

Então vou falar de organização.

Fazer dieta não é uma coisa muito fácil principalmente se a sua vida é corrida e se você sai de casa cedo e só volta a noite.
Na correria do dia a dia, a gente acaba correndo pra praticidade e a dieta acaba indo para o ralo, pois muitas vezes tudo que é prático não é saudável.

Então o que fazer ?

Tire um tempinho para programar a sua refeição da semana.

Faça uma lista do que vai precisar, se tiver que comprar algo, já passe no mercado antes, e compre o que vai precisar.
Se lavar as verduras e deixar na geladeira, fica mais fácil só temperar pra comer, faço o mesmo com frutas.

Deixe porções separadas de proteína no congelador ou freezer assim de manhã você pode tirar de manhã e fazer a noite. Eu compro e já separa em porções individuais.

Se quer levar marmita prepare na noite anterior e deixe na geladeira.

Já deixe seus lanchinhos prontos para levar para comer no dia.

Ai você vai falar que dá muito trabalho, mas é só abrir um espaço na sua semana pra isso, quando eu trabalhava fora,  saia as 7 e chegava depois das 19 e mesmo assim emagreci 16 kg.

Logo cedo eu pegava minha lancheira -> sim se procurar aqui no blog vai ver que eu levava uma lancheira para o escritório.

Naquela época não tinhas essas lancheiras lindas super fashion que tem hoje em dia, então comprei uma térmica da Mônica, e não estava nem aí, saia linda e loira com ela....kkkkk eu tava loira.




Nela eu colocava meu café da manhã, pois eu saia daqui as 7 horas porém começava trabalhar as 9 horas aproveitava a carona do marido pra não ir de Busão, e tomava café no escritório.

Levava fruta, barrinha de cereal, iogurte o que fosse comer no dia e não deixava de levar para evitar de cair em tentação.
Marmita não levava porque almoçava em um restaurante perto do escritório que era por quilo e la sempre tinha opções leves.

E sim emagreci almoçando fora todos os dias.

Se você faz reeducação alimentar, se você conta pontos, calorias, notas fica mais fácil.
Agora se está em uma dieta mais restritiva, como eu na new dukan, vai precisar de mais tempo porque realmente vai ter que cozinhar. Mesmo assim se tiver vontade vai conseguir.

Frango dá pra cozinhar e deixar desfiado, dá pra fazer lanche com pão integral, dá pra fazer salada com frango, tem tantas opções que não dá pra ter desculpas de dizer que comeu bobeiras.

E nesse calor tem opções de saladas que dá pra colocar carboidrato, proteínas, frutas e só temperar na hora de comer, super prático, eu levava as vezes, assim como frutas picadinhas pra comer como salada de frutas.

Aqui na lateral do blog tem RECEITAS, é só  clicar que é direcionado as receitas.

Bom agora mãos a obra vamos organizar nossa dieta.

Um grande beijo.

Minhas redes sociais

Fan page Fofinha














11 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Realmente amiga disciplina é a chave para emagrecer, mesmo comendo fora todo santo dia. Adorei a imagem da lancheira, risos. Preciso inserir mais frutas e legumes cozidos a noite. Bj.

Correndo atrás do Prejuízo disse...

Olá, meu nome é Bruna. Adoro seu blog e decidi fazer um para mim também. Gostaria de saber se posso postar umas dicas suas lá no meu blog (claro, citando a fonte do seu!!), já que eu te sigo! Se tudo bem, aguardo contato! Se curtir o que escrevo me siga também!! :).Bjokas BRUNA CAROLINE

Gê Simões disse...

Ola Bruna

Pode sim!!!
Postar as dicas citando.

Bjs

Gê Simões disse...

Oi Le

Lembrou da minha lancheira??
Kkk

Bjs

Canecas disse...

Oh Gê me vende um pouco desse animo ai vai??
Meu defeito da R.A começa primeiramente na organização, saio correndo esqueço as frutas o café, os lanchinhos e acabo comendo pão!!
Ai Jesus me da força de vontade e muita, mais muita, vergonha na cara!

Gi disse...

Se organizar com certeza é um passo importante pra se ter bons resultados. E que fofura de lancheira. Beijos.

fernandamoutadebrito disse...

Eu faço isso geralmetne no domingo, faço marmita para 2 dias de trabalho, pq como na new dukan a gente come mta proteina comendo no self service fica caro, ai faço isso pra economizar. ;)
Depois do 3ºdia já acho ela mais fácil de seguir...rs
Suas dicas são ótimas!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Gê Simões disse...

Ta certinha Fe.

Organizaçao na dieta facilita mto.

Bjs

Gê Simões disse...

Gi
Uma boa parte do sucesso é organizar pq evitamos de comer coisas erradas pra facilitar.

Bks

Gê Simões disse...

Oi Ana

Comece com o lanchinho da manha e da tarde, ir se programando, aos poucos vc vai conseguir programar td.

Bjs

Luana Rodrigo disse...

to doida por uma lancheira!!!!
pra levar minhas coisinhas ate pra ir pra sogra pra minha mae pro meu pai!!
acho bem legal assim nao tem perigo de cair na tentação!!!
beijos