04/10/2014

O que anda acontecendo na minha dieta

Ola Divas!!

Tudo bem por ai?
Aqui tudo otimo, a balança ja baixou mais um pouquinho e eu estou bem feliz com os meus resultados.
Hoje vi um num. na balança que nao via desde abril e que por sinal foi o meu menor peso do ano, mas pesagem oficial da #newdukan so terça feira.

Nao estou fazendo a AF como deveria, mas tenho feito tantas coisas em casa que nem da pra me chamar de sedentaria.

Continuo postando minhas refeiçoes no instagram e pag do face.
Os links estao no post anterior, estou postando do celular.
So pra nao deixar voces sem as fotos do que comi esse restinho de semana que acabou.

Tem o que comi quarta/quinta/sexta inclusive a noite marido me chamou pra comer e fomos ali no espetinho,  e bebi coca zero.

Agora bora correr atras de um fds lindo.

Beijos

3 comentários:

Zizi disse...

Gê linda!
Que delícia ver os resultados de tanta dedicação expressos na balança!
Você merece amiga!
Bjocas!
Hummmm e que comidinhas mais maravilhótimas são essas hein!!! Uauuuu!

Bethynha disse...

amigaaa

que saudades de ser assim tbm. Não sei mais como me focar novamente, mas um dia eu consigoooo que nem vc
bjos

Luana Rodrigo disse...

ge se tem se saido super bem viu!!!!!!!!
to gostando de ver sua determinação!!!!
beijos