11/04/2014

Dia de enviar o peso Desafio Diva Linda 2014

Boa tarde!!

Apareceu a margarida.....
Eu estou até com vergonha da minha ausência, mas essa minha internet lenta me dá uma preguicinha de vir aqui postar e não consigo retribuir as visitas, e eu fico triste com issso, parece que estou com pouco caso, mas não é isso, é que só estou conseguindo abrir os blogs do celular, ai se tenho o link consigo caso contrario não.

Essa próxima semana que vai começar é a última da fase 3 no do Desafio Diva Linda, então vamos correr atras de "magrelar" muito para chegar no primeiro lugar e ganhar o premio do Desafio.

Para quem  quer participar da fase 4 do Desafio Diva Linda 2014.

As Divas que não estão no Desafio e querem participar, podem começar a me enviar e-mail para ge_simoes@outlook.com com peso, altura, link de blog ou rede social que usa, e se quiser "tagarelar" com a gente no grupo do WattsApp mande o numero do telefone para que eu adicione.
Até 21/04.

Agora hoje é dia de subir na balança e me enviar o pesinho.
E pra quem ainda não enviou a data de aniversário, deixe junto com o pesinho, quero deixar anotado aqui.

Se voce usa o instagram use o  DesafioDivaLinda2014 e eu tenho selecionado algumas fotos para divulgar no meu instagram e face.

Eu essa semana não fui uma boa menina, teve meu aniversario no sábado, no dia sai com meu amor pra jantar, ai já viu né, teve 'soboro' de bolo, brigadeiro, salgado... SOCORRO.

E a minha balança claro que subiu.

Marcou 55,3 kg, a DM tá acabando também, espero realmente fazer a próxima semana bem lindinha.

Hoje não consegui postar nenhuma foto.

Preciso voltar a postar certinho aqui com vários assuntos.

Quero desejar um ótimo final de semana...

Beijos







5 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

To sumida mas to viva! As coisas tao lentas... pesinho com DM aqui 87kg... BJ Francys

Diário da Ninna Bueno disse...

Peso Novo: 98,7kg

Beijos Gê

Sche! disse...

AAaaahhhh, Adorei adorei adorei o desafio!
Como funciona exatamente? Fiquei muito interessada em participar..
:)

PARABÉÉNS pelo aniversario, eu amooo fazer aniversário, hehehe!
:)


Beijo beijo!

Unknown disse...

O meu já foi!
Beijão

Pamela Sensato disse...

Amei o desafio e também o seu blog!!!!!!!

Beijos
==> Pâm Focada na Dieta