17/04/2014

Conversa entre Amigas

Olá Divas!!

É com muita alegria que hoje venho fazer um post especial, fui convidada pelas Divas do "Conversa entre Amigas" para participar da conversa dessa semana.
E ainda pude escolher o tema, não é muito legal?
Pra quem segue o blog aqui sabe que eu gosto de vários assuntos, e mesmo sem     falar muito por aqui, eu sempre estou de olho no assunto.
Então vamos ao assunto.

TOP 5 FARMÁCIA

ESSES PRODUTOS FORAM AS COMPRINHAS DOS ÚLTIMOS MESES, QUE REALMENTE NÃO ABRO MÃO MAIS.

No ano passado me arrisquei em conhecer alguns novos produtos, e de todos esses
 foram os meus queridinhos, o melhor é que eles eu posso encontrar em qualquer 
lugar.
Principalmente na farmácia da esquina...


Aqui o queridinho da maioria das blogueiras, alias nunca vi ninguem que usou e não se apaixonou pela colossal da Maybelline


Esse BBcream da Loreal é ótimo, para qualquer momento, sabe quando estamos com pressa, ele espalha bem, e mesmo que não passar um pó nada ele já deixa a pele linda.


Ano passado testei outro pó mas esse da Vult é meu queridinho tem tanto tempo, e ele voltou para meus preferidos.
E essa embalagem nova é muito legal, tem até espelho.


Esse não sai da minha bolsa, água thermal da Lindoya.
É muito bom, para esse tempo seco maluco, pra refrescar em qualquer lugar, é o tipo de frescurinha que não abro mão mais.


E para os cabelos, o óleo extraordinário da Loreal, é tudo pra salvar os cabelos.


Viu, tem um pouquinho de tudo, se fosse 6 ou 7 itens teria escolhido um batom vult e um esmalte colorama, quem resiste a eles quando passamos por uma farmácia.

Agora vou deixar aqui o link das Divas que me fizeram o convite, corram lá no blog delas para conhece-las e ver as escolhas delas.


 Desejo Do Dia,
 Vaidade Pega,
Esmalte nas Unhas,
Casul e Chic,
Bem Basica,
Mundo da Helen

Se você quer saber do Desafio Diva Linda 2014, dá uma olhadinha no post de ontem que tem         todas as informações para a fase 4.

Beijos e um lindo dia!

Nenhum comentário: