03/02/2014

Desafio Diva Linda 2014, hoje é dia da classificação.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí ?

Aqui está tudo ótimo, tirando o fato de ter exagerado um pouco no fds, mas sei que não fui a única, pois já falei com algumas de vocês e sei que nem todas conseguiram se manter na linha.

A primeira parte do Desafio termina dia 14/02, eu continuo anexando Divas, mas tenho percebido que algumas meninas não estão enviando a pesagem, mesmo quando eu mando recadinho pedindo, comentário, wattsApp, no face, e quem não tiver enviado nenhum peso até o final do Desafio eu estarei excluindo da planilha, para a segunda parte.
Mesmo porque o peso do dia 14/02 será importante para continuar o Desafio na segunda parte.

Estamos entrando na terceira semana de desafio e sei que para as que tem mais peso pra eliminar, nesse momento se está mantendo o foco está conseguindo eliminar bem.
Já quem está com o peso mais perto do normal, mesmo fazendo certo, a balança dá uma travadinha mesmo, é natural, e por isso é nesse momento que temos que manter ainda mais o foco.

Controlar bem as calorias e as quantidades de alimentos, seguir bem a dieta que a sua nutricionista passou, ou seja lá qual for a dieta que voce estás seguindo.

Beber muita água, principalmente nesse calor .
Talvez usar algum auxiliar, um chá, linhaça, chia o que melhor se adapte a voce.
Comer frutas, legumes e verduras.
Mastigar bem e devagar,
Sentar pra se alimentar
Preste atenção no que está comendo, no sabor, no aroma, nas texturas, dessa forma voce aprecia o momento e acaba comendo menos.

Se não faz nenhuma atividade física, tente se movimentar, vá a pé a alguns lugares, tem escadas, aproveite pra subi-las, desça algumas quadras antes do lugar onde vai de onibus.
Estacione o carro mais longe no mercado, shopping assim voce anda um pouco mais.
Agora se tiver tempo pra ir a academia, ou mesmo fazer uma caminhada faça.

Nunca se esqueça que emagrecimento é matemática.

Se você come mais do que gasta engorda.
Se você come menos ou gasta mais emagrece.

Em duas semanas eliminamos quase 34 kg, e olha que muitas meninas não me enviaram o peso atual.

Se voce me enviou o e-mail e eu não te add no WattsApp é porque não recebi o e-mail, todos os que recebi eu anexei já.
Então por favor me enviei novamente, ge_simoes@outlook.com peço desculpas, mas como já expliquei aqui a minha net não é muito boa, e pode ser que deu algum problema.





A imagem hoje não ficou muito boa, né ?
Mas creio que de pra ver em que colocação você está.

Se você não estiver na listagem é porque seu peso está o mesmo do início ou um pouco mais alto, então vamos "trabalhar" pra aparecer na classificação da próxima semana.

Qualquer dúvida me enviei um e-mail ou pergunte nos comentários.

Não esqueça de passar um esmalte nas unhas, um batom uma máscara.
Se arrumar um pouquinho, afinal o Desafio é Diva Linda 2014.

Quer participar ?

Envie seu peso, altura, link do blog ou rede social, quer participar do grupo no wattsApp para participantes do DesafioDivaLinda2014 me mande o número do celular com DDD.

um grande beijo e até amanhã.



9 comentários:

Bethynha disse...

tenho que me esforçar mais, to quase em ultimo pela classificação, que horror, mas essa semanninha vou me puxar..bjão

Emagrecndo para a Vida disse...

Gê eu quero participar .
Nanda Silva
E-mail: oliveira.silva27@yahoo.com.br
Altura: 1,71 Peso atual 116,5 kg
Blog Emagrecendo para a vida: http://emagrecendoparaavida.blogspot.com.br/
TEL: (031)9843-2977
beijo e parabens a todas pela eliminação

Gabi Lima disse...

Oi Ge obrigada por add! Final de semana não segui a dieta tbm, mas hoje me pesei e emagreci, ah fiquei tão feliz :) Depois eu passo meu novo peso, beijos

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Gê te mandei meu novo peso do dia 31 por email, é 83,3 kgs e não 83,9kgs.

Anônimo disse...

Amore!!!
te mandei um email explicando os meus motivos para nao encaminhar meu peso!!
E estou me desligando do desafio ok!!!
Acho justo!!!! depois que ler meu email vai entender o porque!!!
beijos

Danielle disse...

Oi Gê tudo bem por aqui pelo que vejo estás focada e determinada parabéns admiro muito vc e vc sabe disso , bom eu estou caminhando lentamente mas estou , depois te conto mais vou receber no sábado meu novo óculos ai quem sabe me vicio no celular para ficar mais próxima de vc e de todas... queria muito participar de desafios assim mas nunca deu certo para mim...buááááá , brincadeirinha tô tranquila , graças a Deus sem neura...um grande abraço bjs Dani
Agora estou de volta como uma mocinha prendada, cuidando da minha casinha, enfim é isso, txau

Unknown disse...

Oii... ameii ver meu nomezinho lá em, 10° lugar!

Fabiana e Patricia Alcantra, fiquem espertas!!!

Hehehe

Beijinhos
Luiza Mota

Gilva disse...

Adorei ter perdido umas graminhas e poderia ter perdido mais se não tivesse me empanturado no outback no fds mas blz, era niver do meu amor e essa semana já vi que perdi mais umas graminhas obaaa. Não vejo a hora de chegar no meu primeiro objetivo que é 75 kg. Bj