31/01/2014

Desafio Diva Linda 2014 hoje é dia de pesagem.

Oiii

Hoje é dia de subir na amiga de vidro, e ai eu vi que algumas Divas como eu estão de TPM e a balança deu aquela encalhadinha, mas o que importa é não nos deixar levar pela amiga do mal, e continuar com foco total.
Agora se a sua balança baixou, parabéns!!

Para as meninas que não me enviaram a pesagem ainda, pode deixar nesse post de hoje.

A minha tá igualzinha a semana passada.



Essa semana eu não tirei todas as fotos, mas aqui estão algumas das coisas que comi.


Cenoura ralada com uva passa e file de frango com requeijão light.

Morangos com iogurte

Arroz, feijão, tomate, abobrinha, carne moida.

Alface tomate, panqueca de clara com frango.


Bife acebolado, ervilhas e arroz e feijão

Gelatina de frutas selvagens, zero.

café da manhã fraquinho, né... mas é o que comi a semana toda, não tenho fome de manhã e esse é meu erro.

Chá branco/ cavalinha tomei todos os dias, e banana.

Arroz, cenoura ralada e salmão.


Cenoura de novo... eu adoro.
Rap 10 com recheio de salmão.




Quer falar comigo ??

 Twitter

e-mail -> ge_simoes@outlook.com



Um grande beijo a todas.

9 comentários:

Gabi Lima disse...

Ge vc recebeu meu e-mail sobre o Desafio? Panqueca de clara? Nunca tinha ouvido falar, vou tentar fazer, beijos

Danielle disse...

Oi Gê, minha pesagem hoje foi 83,900...a balança insisti em não baixar :(

Ah, mandei um email pra ti, com o número do meu tel, para adicionar no Whats (aglahemendes@yahoo.com.br)
Beijo!

Caos 1990 disse...

Oi Gê, me pesei hoje estou com 111,70 kg

Bjus

Unknown disse...

Oi Gê, hoje mais animada que ontem...graças a Deus a amiga de vidro baixou ( em relação ao que estava no inicio da semana despencou) eliminei apenas 100g da ultima pesagem coletiva, mas são as 100 g mais linda da minha vida...rsrs
Mais tarde tem postagem no bloguito ok....
Bjs e um fnd bem levinho pra nos DIVAS!!

*.* Paty

Ana Paula disse...

Oiii tudo bem?
Segue abaixo meu peso não baixou nada bem dizer que raivaaaa...Fazer o que né.

ANA PAULA 69.50

Danielle disse...

Oi Gê hj consegui postar algo aqui um grande abraço para vc e ótimo fim de semana , preciso me inspirar em ti para voltar contudo na dieta bjs Dani

Diário da Ninna Bueno disse...

Oi Gê
Meu peso essa semana: 102.5kg
Última pesagem: 103.7kg

Menos 1.2kg

Estou muito feliz! #DESAFIODIVALINDA2014

Diário da Ninna Bueno disse...

Oi Gê
Meu peso essa semana: 102.5kg
Última pesagem: 103.7kg

Menos 1.2kg

Estou muito feliz! #DESAFIODIVALINDA2014

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Ah... alguém merece essa balança? tem horas que dá vontade de jogá-la pela janela... cada hora que subo, mostra 500 resultados diferentes aff...
na quarta: 87,4
e hoje: 87,8 (apesar da balança ter mostrado: 87,4... 87,6... 87,8... vá dizer q num dá vontade de chorar Gê?!!!!) mas tem probelam não, vamos considerar os benditos 87,8kg :( agora o bom é que na fita metrica as novidades foram boas... depois de um mês, - 2cm de circunferencia abdominal e 3cm de quadril... não vou desistir... bjo