13/11/2013

Semana corrida tudo fora do meu normal....

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?
Aqui tá tudo ótimo, mas essa semana curta está totalmente atípica aqui, bem essa semana que é a última do meu desafio 10 semanas.
No final de semana fui pra casa da sogra, e sempre tem uma "comilança" a mais, na segunda fui pra casa da minha mãe ficar com meu sobrinho porque a minha cunhada teve médico e fui ficar com ele, e almocei lá, e acabei não comendo tão levinho quanto faço normalmente.
Jantei o Shake.
Ontem fiz algumas coisas aqui em casa, e depois fui bater pernas no centro, ( gastar um pouquinho o dim dim do meu amor ).
Depois acabamos jantando no Shopping, e por menos que coma, acabei comendo arroz e feijão.


Hoje dia de resolver um monte de coisas, tentei comer menos, mas não sei o que a balança vai me mostrar amanhã.

Não sei se vou conseguir postar o peso amanhã.
Vou tentar deixar alguns posts agendados para o feriado.

Esse é o esmalte da semana, ele é um pouco mais neon do que está na foto.

Impala 
Destino de Contos




E hoje estou aqui com tinta nos cabelos.
Eu vinha usando uma tinta da alfaparf já tem alguns meses, porém eu usei loreal por anos, e como a diferença de preço era pouca, e se comprasse Loreal ganharia um kit de pincéis ou unhas, eu acabei comprando loreal que eu já conheço e sei muito bem da qualidade.


Alias esse mês será de Loreal, e vou também voltar a fazer a hidratação todas as sextas, pra cuidar ainda mais dos cabelos, pois como o verão está chegando temos que dar uma atenção maior.



Depois eu trago a foto do kit que veio de brinde pra vocês.
Pra quem me segue no Instagram eu já postei por lá.

Um grande beijo.

Nenhum comentário: