05/10/2013

Pantene Expert Collection Age Defy "paguei pra ver" o que achei ?

Pantene Expert Collection Age Defy.

Hoje eu venho falar de um um produto que eu “paguei pra ver” se realmente ele faz o que promete. Eu sempre tive pouco cabelo, mas de um tempo pra cá ( alguns anos ) eu vejo que meu cabelo diminuiu muito. Eu costumo ser meio desconfiada com essas promessas que as empresas nos “vendem”, mas esse produto me fez tirar do dinheiro do bolso pra arriscar, afinal se o que ela promete é real seria uma solução pra mim. Então mesmo com toda a minha “pão-durice” resolvi investir. O produto é indicado para rejuvenescimento dos cabelos.

O que o produto diz...
_ Menos fios de cabelos na escova ou pente, provenientes de queda.
_ Mais textura na raiz

Verdade sobre a idade do cabelo.

Pode parecer que seu cabelo fica mais fino por causa da queda, mas essa não é a única causa  para cabelos mais finos.
Estudos clínicos recentes sobre cabelos comprovam que ele alcança seu diâmetro máximo aos 40 anos. ( oi to chegando ai faltam 5 anos ainda ).
A partir dessa idade o diâmetro de cada fio começa a diminuir com o passar dos anos.
Na medida em que o diâmetro diminui, o fio fica mais fino.
Esse processo não é relacionado a queda do cabelo.

Como funciona esse tratamento ??

o tratamento fortificante Efeito Densificador da coleção Expert Collection libera uma combinação poderosa de vitamina B3, pantenol e cafeina no interior da cutícula capilar.

Como usar.

_Aplique uma vez ao dia todos os dias.
_Pode ser aplicado no cabelos úmidos e secos, a qualquer hora do dia. Não enxaguar.
_Pode continuar usando seus produtos normais.
_Pode ser utilizado no cabelo tingido.

Passo 1.
Em frente ao espelho divida seu cabelo com pente ou dedos.

Passo 2.

Aproxime o produto o máximo possível do seu couro cabeludo. Aplique o spray 3 vezes para cada mecha ou parte do cabelo.
Pressione o spray até o fim para garantir uma aplicação uniforme.

Passo 3

Repita os passos 1 e 2 cinco vezes até cobrir todo o seu couro cabeludo.
Você precisará em média de 15 aplicações para cobrir toda a superfície superior do seu cabelo.
Como referencia, o produto deve cobrir a raiz á linha dos olhos.

Passo 4.

Massageie suavemente por 1 minuto enquanto o seu couro cabeludo distribui uniformemente o tratamento com os dedos.

Passo 5

Continue a sua rotina para alcançar a aparência desejada.

Agora vamos a o que eu achei.

Eu usei o xampu e condicionador da linha, e adorei o cabelo como ficou...
Na primeira vez que lavei eu senti que ele já deu volume. ( não to louca não senti mesmo ).
O cheiro do xampu e condicionador é bem suave.
Eu lavo os cabelos um dia sim outro não, e as vezes a cada dois dias.
Não sei dizer se diminuiu o quantidade de cabelos na escova, pois realmente a minha ideia principal era o "fio ficar mais encorpado"

Xampu


Condicionador.





E o tratamento em si.
Eu senti um cheiro que no fundo lembra álcool, mas depois que passa logo esse cheiro some.
Na hora que a gente passa no cabelo ele dá uma impressão de estar ressecado, porem logo que o cabelo seca ele fica normal de novo. Acho que por causa desse fundo com álcool, sei lá.
Eu acabei esquecendo de passar um dia ou outro, mas fui anotando conforme usei pra que desse os exatos 14 dias do tratamento.
Apesar de passar na raiz do cabelo, ele não fica oleoso, ele não fica com aspecto de sujo. Assim que seca fica normal.

O tratamento é esse, ele dá impressão que é como um álcool gel, mas na hora que a gente espirra na raiz do cabelo, ele é como um fluido refrescante.

Eu não tirei foto, porque na foto não daria pra saber ao certo quanto o cabelo aumentou ou não. Porém eu peguei a fita métrica e medi a circunferência do inicio e do depois, e agora vem a parte mais interessante. No inicio a medida era de 6cm ( viu como não tenho volume nenhum nos cabelos ), e no dia 14 medi de novo e ele chegou a quase 8cm.( quase faltou milímetros ) Então eu realmente fiquei muito feliz, e acho que valeu sim, o quanto paguei. Se você é como eu e se incomoda com a pouca quantidade de cabelo, eu digo que valeu muito a pena. Como ele é um tratamento, eu vou para de usar o tratamento por um tempo, mas o xampu e condicionador vou continuar usando.

Se você é como eu que acha que seus cabelos estão sumindo por causa dos processos químicos, e por conta da idade mesmo, acho legal investir sim, e sempre tem lojas virtuais com promoções é só ficar de olho.


Espero que seja útil a vocês, quero deixar claro que como eu disse eu "paguei pra ver" então essa é a minha opinião, não ganhei nada pra falar do produto.

Espero que todas tenham um excelente fim de semana!!

Um grande beijo.

Me sigam nas redes sociais.

Falando de cabelos 



Instagram @ge_simoes
ge_simoes@outlook.com

8 comentários:

Patrícia Rocha disse...

Nossa eu estou doida pra testar esse produto adorei o post... Tenho pouco cabelo vou procurar aqui na cidade pra testar. Bjs

Desabafo.com disse...

eu vi tbm mas fiquei com o pé atras de usar o meu cabelo é muito pouco e mega fraco ... achei legal uma pena que vc não colocou o preço beijos ke .

Fernanda disse...

Oi Ge.. sempre leio blogs de emagrecimento e decidi criar o meu próprio blog pra contar meu dia a dia na luta pelos quilinhos a menos.. então resolvi buscar blogueiras com a mesma intenção para divulgar meu blog e poder acompanhar o dia a dia de vcs tb, pois acredito que assim uma motiva a outra. Se puder de uma passadinha lá depois: http://refletindofelicidade.blogspot.com.br/
tem poucas postagens pois comecei hj mesmo... mas quero escrever quase todos os dias!!
beiijos

Unknown disse...

Boa dica, já havia experimentado o shampoo e o condicionador e deu super certo também, porém acabou, estou tendo dificuldade de encontrar e tive que voltar pro meu Dove velho de guerra... e o cabelo está um caco...todo fino de novo...

LILICA disse...

Meu cabelo é fino e liso ,por isso resolvi experimentar. No entanto, apesar de parecer mais grosso, ficou seco e caiu bastante. Nunca vi tanto cabelo no chão do meu banheiro. Já parei de usar.

LILICA disse...

Meu cabelo é fino e liso, com o uso do Pantene Expert Age Defy ficou mais grosso mas tb muito seco. E nunca caiu tanto, nunca antes vi tanto cabelo no chão do meu banheiro. Já suspendi o uso. Desculpe, mas foi o que aconteceu, infelizmente.

Unknown disse...

Eles sao profissionais certo? Mas podemos usar como "uso diário" ?

Unknown disse...

ola sou graciete, obrigada pois não tinha conseguido entender como usar pois as instruções estão todas em inglês.