30/10/2013

Cantinho de diva.


Olá Divas!!

É com muita alegria que hoje venho trazer outro "cantinho de Diva", dessa vez é o Cantinho muito charmoso de uma Diva que adoro.
O blog da Daiana é o Realizando Um Sonho  tudo começou com o casamento dela, onde ela postava e nos contava tudo, porém o casamento dela passou  ( e foi lindo ), e agora ela dá dicas de decoração, mesa posta, receitas e ainda mostra casamento de outras amigas blogueiras, e ainda continua falando de casamento ajudando as noivinhas.
Eu sempre estou por lá de olho, porque acho puro charme tudo o que ela faz.

Ai quando ela me mandou o e-mail com a foto do cantinho onde ela "bloga" eu amei, tudo tão lindo!!!

Adorei cada pedacinho Daia.

Olha que fofura.

Bem romântico bem o jeitinho dela.



E esse porta retrato
Eu te amo!!
muito lindo.

Quanta fofura essas bonequinhas.
E que Diva organizada, com caixas etiquetadas.


Muito organizada essa Diva né.


Eu adorei essa ideia dos baldinhos.
Sabe que eu tenho um mural igual a esse? 
Mas o meu as estrelas não são vazadas.....



Aqui no geral, e eu adorei, achei tudo muito fofo.
E essas medalhas... 
Não sabia desse seu lado atleta, será mais uma corredora ?




Daia eu adorei seu "cantinho de Diva", adoro esse contato, agora sei como prepara aquelas lindos posts.

Muito obrigada Diva.

E vocês gostaram também ? Se gostou passa lá no blog dela, que vai gostar de tudo tenho certeza.

Click Aqui.

Você também quer me enviar a foto do seu "cantinho de Diva" e estar aqui no #Fofinha ?
É só me enviar fotos com o lugar onde você faz seus posts, ou visitas, ou o lugar onde você se arruma e fica ainda mais Diva.
Estou esperando o seu e-mail junto com o link que quiser que eu divulgue aqui.
ge_simoes@outlook.com

Um grande beijo.

Gê Simões

15 comentários:

Bethynha disse...

Eu acompanho o blog dela..Adoro e sempre tem várias dicas importantes..
Amei o cantinho dela..super meigooo e fofo..meu estilo.
Pena que eu posto aqui do serviço, então em casa não tenho meu cantinho..mas logo quando irei morar no ape eu terei sim..fiz um mini escritório..
bjos e boa quarta diva

Gê Simões disse...

Betha
e o seu cantinho de make?? Manda pra mim!!
é bom para nos inspirar né!! Tanta coisa fofa, eu ñ tenho um cantinho do pc, ñ assim fofinho!!

Bjs

Nanda Ramos disse...

adorei o cantinho dela..
correndo lá conhecer o blog

Gi disse...

Muito fofo mesmo o cantinho e de muito bom gosto já peguei dicas pra deixar o meu mais fofo também. Bjs.

Daniela Charleaux disse...

adorei o cantinho, lindo mesmo!
bjj♥♥

Unknown disse...

Ahhhh adorei meu cantinho aqui!!!!
Obrigada pelos elogios Gê, gosto muito de você!!!!
E eu pratico corrida, mas as medalhas são de participação, não pretendo competir haha

Bjinhos

Nicole Oliva disse...

ai que lindo!

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. achei tudo muito delicado e arrumado, adorei! queria uma pessoa assim perto de mim para dicas, risos.
. tbm tenho o mural igual, o meu é vazado tbm nas estrelinhas, é cinza.
. bjs. fiquem com DEUS e parabéns pela postagem!♥

Daniele da Silva disse...

Amei seu blog

Daniele da Silva disse...

Amei seu blog

Desabafo.com disse...

que lindo cantinho fofo mesmo beijos ke .

ivana. disse...

Muito lindo o cantinho dela. Obrigada por compartilhar. Beijo.

Joanna disse...

adorei o cantinho da diva!!!
e o dela ficou mto legal!!!!
bjs

Fofinha disse...

Achei muito lingo esse cantinho amiga, vou entrar no blog dela para conhecer...Bjos

*** Liny *** disse...

Que lindo !!!
Bem no dia que estou de volta no blog, uma fofura dessas !