09/10/2013

Cantinho de Diva !!


Olá Divas!!

Tudo bem por aí ??

Aqui está tudo ótimo, continuo gripada, e sem folego pra caminhadas.
E sem meu chá, passamos na farmácia pra comprar e não tinha.

Mas do resto está tudo ótimo.

Hoje é dia de Visita de Diva e hoje vamos visitar os cantinhos da casa da  Márcia.

E eu vou te falar, fiquei com vontade de entrar na casa dela e sentar pra bater um papo tomando um cafézinho gostoso.
Que casa mais aconchegante Diva.
Adorei todos os seus "cantinhos de Diva"

Mas vamos lá ver, quem sabe você também não tem vontade de visitar a casa dessa Diva, ou o blog.

Olha todos os detalhes anotados, muito caprichosa.




Márcia eu tbm vivo com uma garrafinha por perto, mas a minha é de água.

E esse jardim...
Adorei

Eu também iria adorar.






Olha eu também adoro assistir o H&H.



E aqui o cantinho de beleza dela...



E aqui a nossa Diva


Espero que tenham gostado, eu adorei cada cantinho da casa dela.
Não deixem de visita-la


Café da manhã
Leite desnatado com café
Torrada integral 10 grãos.


Almoço
Alface
Cenoura
Tomate
Arroz
Estrogonof de frango ( falso faço com iogurte )



Lanche da tarde
Maça


Jantar
Alface
Tomate
Ovo cozido
Bife.






Por hoje é só, um grande beijo.



10 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê adoooooooooooooooooorei, que coincidência boa, a Marcinha está no meu blog hoje também, mostrando seu look encorajada pelas blogueiras de looks.
. Márcia, vc é muito organizada, adorei tudo na sua casa!
. bjs nas duas.
. fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Esse blog é uma piada, o que são esses looks e essas maquiagens cafonas?! Faz me rir.. ficou bom não fia, vai para o Shame on You... kkkk

Gê Simões disse...

Anônimo!!!

Esse blog é de emagrecimento, ñ estou aqui para fazer a blogueira de moda nem guru de maquiagem, pois tpara isso tem mta gente já, sou só uma pessoa que ñ tem medo de ser quem é e me esconder atras de um "anônimo".
Agradeço sua visita da próxima vez deixe seu nome para que possa te visitar!

Unknown disse...

Gê, que grata surpresa!
Hoje está sendo um dia muito especial...
Meu interesse em participar desse espaço, era mostrar quem sou, não o que tenho em casa, mas como vivo, quais são os meus valores, do que gosto...Minha casa é meu templo, é onde construo meus sonhos, onde abrigo a minha família e de onde escrevo meu blog.

Vi esse comentário "anônimo" e senti pena dessa criatura, aposto que ela não sabe que, por trás de um blog, tem vida, tem rotina, tem dias bons, outros nem tantos, tem problemas para resolver, mas, acima de tudo, tem pessoas buscando pela felicidade e sendo generosas em compartilhar suas experiências.

Gê, obrigada!Você é maravilhosa!
Anônimo: Deixe seu endereço da próxima vez, quem sabe poderemos te ajudar a curar esse recalque!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

AO ANÔNIMO:

Peço licença para a querida publicitária Cris Guerra para colar um texto de sua autoria apropriado para o assunto:
A coragem de se expor incomoda.
O silêncio incomoda muito mais.
A pose de modelo incomoda.
A platéia incomoda muito mais.
Fotografar-se todo dia útil incomoda.
Não resistir a dar uma olhadinha incomoda muito mais.
Nascer rica incomoda.
Nascer classe média e querer ter prazeres dos ricos incomoda muito mais.
Ser mineiro incomoda.
Ser mineiro e chamar atenção de gente de outros lugares incomoda muito mais.
Comprar roupas incomoda.
Comprar com o dinheiro de uma carreira bem sucedida incomoda muito mais.
Falar da dor incomoda.
Sentir a dor na própria pele incomoda muito mais.
Expor a tristeza incomoda.
Sorrir incomoda muito mais.
A falta de maquiagem incomoda.
Sentir-se bem mesmo assim incomoda muito mais.
Imperfeições incomodam.
Tatuagens incomodam muito mais.
A repetição incomoda.
O diferente incomoda muito mais.
Um gosto diferente do seu incomoda.
Um gosto visto como bom gosto incomoda muito mais.
Ser mulher incomoda.
Ser mulher e romper com os velhos comportamentos incomoda muito mais.
A crítica incomoda.
O elogio incomoda muito mais.
Valorizar a moda incomoda.
Ser valorizada por isso incomoda muito mais.
Comprar compulsivamente incomoda.
Conseguir transformar a compulsão em algo positivo incomoda muito mais.
O caro incomoda.
O que sai de graça incomoda muito mais.
Gastar dinheiro incomoda.
Ganhar dinheiro incomoda muito mais.
A inveja incomoda.
É incômodo principalmente para quem sente.
Ser humano incomoda mesmo.
Não se incomode, anônimo.
Fale, que alivia.
Eu não me incomodo.
Cristiana Guerra.
Fonte no blog da Cris:
http://www.hojevouassim.com.br/2008/05/16/carta-assinada-para-um-ou-mais-annimos
PS2: compartilhei no facebook, no link abaixo, recebi tantas palavras de carinho que meu coração se sentiu renovado, MUITO OBRIGADA PORQUE É BOM SABER QUE OS BONS SEMPRE SERÃO MAIS:
http://www.facebook.com/leiladiniz.blogvitrineaugusta/posts/203328893136930

Gê Simões disse...

Obrigada Leila pelo carinho!!
Bjs

Gê Simões disse...

Oi!!

Eu fiquei tão feliz em te visitar!!!

Obrigada pelo carinho

Bjs

Rose disse...

Cuti pra caramba o cantinho da Marcia .pena que não posso mostrar o meu...mega bjo

Gê Simões disse...

Pq ñ Rose??? É só me mandar por e-mail!

Bjs

ivana. disse...

Muito legal o cantinho dela. Aiii, amiga, que gente chata comentando aqui ... Isso é algo de MUITO, MAS MUITO MAU GOSTO e de comportamento esteriotipado. Ao certo uma pessoa ruim da cachola ... Beijo, meu carinho e admiração.