05/09/2013

Dia 03...

Olá Divas!!

Tudo bem por aí ??
Aqui tudo continua leve, apesar de algumas coisas que parecem não ser muito lights as minhas calorias ficaram em exatas 995kcal.

Eu não tenho tido fome, tenho tomado bastante água, e apesar de ter esquecido da foto, eu tomei 1 copo de suco de gelatina também.

Café da manhã
Eu sempre acabo nas mesmas coisas, porque eu compro pra semana,  e prefiro sempre assim mesmo, pão ou bolacha integral, leite, iogurte, essas coisas.
Eu tbm tomo uns 2 ou 3 cafés com adoçante durante a manhã.


Deve ter percebido que não ando comendo arroz e feijão esses dias, é uma opção pra ser mais radical, e por incrível que pareça quando como arroz e feijão tenho mais vontade de comer mais e mais... vai entender a #Fofinha
Eu tenho usado a balança de cozinha pra pesar tudo que ando comendo, assim fica mais fácil de controlar as calorias.

No almoço
Batata cozida só amassei e fiz um molho de sardinha de atum light, ficou bem levinho.



E olha ela aqui, de novo..
Banana no micro ( Carla eu anotei sua dica :) )


Jantar cachorro quente ???

Sim quem me acompanha desde a época do emagrecimento, sabe que eu vou fazendo adaptações e não deixo de comer nada.
Pão Francês sem miolo
1 salsicha cozida
1 colher de maionese, catchup e mostarda.
E H2OH 


Pra encerrar o dia, bike.



Já cansaram de ver as fotos do que eu to comendo ??
Já estou pensando em outros assuntos pra próxima semana, mas vou continuar tirando as fotos....

Vocês já curtiram a página do Blog no FACE ??
Tenho enviado as fotos em tempo real pra lá.


Beijos e ótimo dia

6 comentários:

Amanda Borges disse...

tudo muito equilibradinho, adorei (:
beijos

Ionara Régia disse...

Ah, eu tô gostando das fotos! Acho inspirador!!!
Bjs! =)

http://ionararegia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

que lindo amiga!
eu tbem não me privo de nada! simplesmente faço adaptações para continuar comendo!!!
bjs

ivana. disse...

Muito bem, amiga !

Carlinha Fernandes disse...

ô delícia ver tua rotina

ta bem regradinha né?

bjss

Carla disse...

OLá Gê, menina que pouquinho vc anda comendo hein? eu infelismente não consigo ficar sem o arroz e o feijão, o dia que eu fico me bate um comilança que acabo comendo tudo o que vejo pela frente. Quanto a banana quando der vontade de doce experimente, resolve bem o problema. E parabéns pela sua determinação com a RA, ainda mais sabendo que pra vc isso antes era um martírio né? beijos e otimo fds.