18/09/2013

Cantinho de Diva e Desafio 10 Semanas.

Bom Dia Divas!!!

Tudo bem por aí ??
Hoje eu venho primeiro trazer o "Cantinho de uma Diva muito especial"
A Dani virou uma amiga muito querida desde o início do blog, o link do blog dela está aqui.

Ela disse que gosta desse cantinho, mais "escurinho" e tranquilo pra poder postar e visitas os blogs.
Eu achei de muito bom gosto, também iria adorar um "cantinho" desse, muito chic e aconchegante.




E ela ainda estava lendo o #Fofinha quando tirou as fotos.




Dani eu adorei saber de onde você faz os posts, de onde você visita os blogs, e fiquei muito feliz em conhecer esse lugar tão especial.

Muito obrigada por participar.

E você, quer me mandar o seu Cantinho de Diva pra mim também ?? 
Onde você faz sua make, ou mesmo onde você faz seus posts.... é só me mandar um e-mail com as fotos e o link do seu blog para ge_simoes@outlook.com


Agora vamos voltar ao assunto RA.

O que eu comi ontem...

Café da manhã


Almoço


Lanche da tarde



Jantar

Sopa de mandioca.
Não foi tão light quanto gostaria, mas com esse tempinho frio, pediu uma sopa.



Um grande beijo e que o dia hoje seja mais light!



12 comentários:

Ionara Régia disse...

Achei bem charmoso o cantinho da Dani (e fui visitá-la também no seu cantinho virtual, kkk).
Tô gostando de acompanhar suas refeições, vc tá fazendo tudo direitinho!!!
Bjs! =)

Danielle disse...

Obrigadinha , adorei saber que vc gostou, Gê eu adoro vc e vc sabe disso , isso para mim basta neste mundinho virtual sou abençoada com companhias maravilhosas, bjs Dani

Unknown disse...

Que cantinho lindo! Adorei!
Beijos
Jac
semdesleixo.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga como eu faço para mandar o meu cantinho para voce!!
Acho que vc ja deve ate ter falado mas nao lembro ou nao anotei!! sorry!!!!
amiga muito obrigada pelo carinho de ter respondido da receita!!! vou ver aqui e anotar!!!! vlw mesmo!!
adoro vim aqui porque pego uma vibe muito boa! ai da animo de continuar na RA......
beijos

Gê Simões disse...

No e mail ge_simoes@outlook.com

Fico feliz em saber!!

Bjs Lu

Gê Simões disse...

Oi

Estou tentando fazer certinho, mas estou com medo essa semana tpm ta aqui!!!

Bjs linda!

Gê Simões disse...

Que bom que gostou, se quiser me mandar o seu, vou ficar mto feliz em conhecer!!

Bjs

Gê Simões disse...

Oi!!!
As amizades que fizemos aqui são tudo de bom mesmo!!

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. de muito bom gosto o cantinho, fiquei curiosa para saber se faz parte do quarto ou sala da Dani, risos.
. estou complicada no emagrecimento meu anjo, meio que desesperando mesmo, fiz post no blog de RA.
. bj. fique com DEUS.

Camila Santiago disse...

mais ficou lindo, queria ter o gosto bom pra decoração, mais sou péssima com casa... bjus linda

ivana. disse...

Muito bem organizado o cantinho dela, PARABÉNS ! E tua alimentação, impecável. Beijo (perdõe às vezes não comentar, acontece que tento adentrar no teu blog e não consigo ...).

Anônimo disse...

Mas é um cantinho de diva mesmo! Adorei :D
E a sua alimentação foi ótima! Parabens!
ótimo fim de semana :)