29/08/2013

Colossal X Colossal Super Filme

Olá Divas!!

Hoje eu vim falar de dois produtos, ou seria o mesmo produto com algumas alterações.
O colossal da Maybelline é o queridinho da grande maioria das Divas das makes pelo blogsfera e you tube isso é fato.
E de tanto ler e ver resolvi testar também, o queridinho.
Enfim, acabei de comprar e estava achando ele mesmo tudo e mais um pouco e a maybelline lançou um novo com algumas alterações.
O Super Filme, e acabei caindo em tentação e comprando também, e agora vou dizer o que achei dos dois.

( a foto não tá legal desculpe )

Eu queria tirar fotos e mostrar cada um nos olhos, mas bem hoje eu estou com terçol, não vai dar certo, essa foto a cima eu tirei no dia que fiz o post dos meus "queridinhos de agosto" que estão no blog da Leila Diniz hoje. 

Se você olhar a escovinha dos dois é igual, lembrando que eu gosto do a prova d´água, aqui é muito calor, e a make não segura bem, se não for essa no meu caso.
O que a marca diz...

" A fórmula com colágeno e o mega pincel garantem o preenchimento dos cílios ao máximo, por um volume colossal sem grudar. 10 X mais volume. Não sai na água"



O Super Filme quando tiramos da embalagem ele fica sem descrição é igual, o meu está com um pouco do plástico de proteção pois deixei pra não misturar os dois.

A dica de uso do desse em especial é ...

" Comece pelos cílios superiores, segurando o pincel horizontalmente na base dos cílios. Deslize o pincel com um leve movimento em ziguezague da raiz até as pontas. Aplique uma menor quantidade de máscara nos cílios inferiores seguindo a mesma técnica. Não deixe o produto secar entre as camadas.

Cílios muito mais volumosos da raíz a ponta, cobrindo até os cílios menores. Tecnologia com colágeno e mega aplicador. 24 horas de volume sem borrar e remoção instantânea com água morna."



Ele diz que é 24 horas e que sai com água morna, eu já fiz o teste e usei um em cada olho, e tive a impressão que no decorrer do dia, o "Super Filme" saiu enquanto o "Colossal" fica realmente nos olhos.
O bom é que depois do banho ele sai banho, e o Colossal só com demaquilante. ( eu uso o da avon  )

Você vai me perguntar, vai comprar de novo ??

Não, e nem é porque não tenha gostado, mas pra mim se tiver que escolher entre s dois eu fico com o Colossal.
Por opção mesmo dele grudar e não sair, pois o produto é bem parecido mesmo, tanto que já usei os dois um em cada olho pra testar e não dá pra perceber.

Um grande beijo.

PS: Passa lá no blog da Leila e veja os meus "queridinhos" de make de agosto.





10 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal essa dica!!!!!!
ADOREI!!!
e se ta lindona na foto viu!
beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu adorei sua foto aqui, ficou estilosa, parecendo imagem de revista, risos.
. eu não uso pq não me arrisco mesmo, o calor daqui derrete tudo na correria de fóruns, risos.
. obrigada mais uma vez pela participação no vitrine.
. bj. fique com DEUS.

Bethynha disse...

Gê, sabe o que é..eu ja pesei 59kg..me senti tri magrinha..dai bate aquela vontade de voltar a ser magricela hehe..hj e dia estou bem..mas com algumas gordurinhas..la com 59 eu tava seca mesmo..
amei teu cabelo..nosa ta muito lindoooooooo..apesar de que vc fala do rimel hehehe..adoro essas franjas de lado

bjo

Unknown disse...

Eu e o rímel temos um relação complicado, adoro usar, só que , por exemplo, quando embesto de chorar (sim, as vezes faço isso!) o danado sai com a maior facilidade, fica tudo borrado e, a noite, quando (de fato) quero que ele sai, cadê que ele sai?

Comprei um, em Lisboa, que por enquanto, está dando muito certo mas, está acabando e estou quase entrando em pânico. Quem sabe não tento essa tua dica?

Mas, o rímel não foi o culpado do terçol né? kkk

Beijos

ivana. disse...

Realmente, estás uma GATONA, guria !! Beijo grande.

ivana. disse...

Realmente, estás uma GATONA, guria !! Beijo grande.

Unknown disse...

Oi =)

Jesus! Novidade hein, não sabia desse lançamento. Quero conferir, com certeza!

Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

Aguardo sua visita. Estou seguindo.
Beijos Girl Supimpa

Desabafo.com disse...

morro de vontade de comprar esta colossal , beijinhos ke .

Joanna disse...

adorei a dica!!!!
bjos

Samy Deitos disse...

Oi lindona..
Voltei ao blog, da uma passada lá..
E sobre o rímel, estou muito precisada de um, o meu está no fim..
Obrigada pelas dicasss
Bjss