24/06/2013

Esmalte da semana e o desafio do Divas.

Olá Divas!!!

Tudo bem por aí ??

Aqui está tudo ótimo, fim de semana foi bom, sábado foi a festa junina do meu príncipe, e foi tudo lindo, ele ficou muito fofinho.
E ontem fizemos  almoço para um casal de amigos aqui em casa, e esqueci de tirar fotos... :(

Mas hoje vim falar de um Desafio que vou participar, é de um grupo no face, e as meninas fizeram o convite e achei legal, porque a minha meta era ficar com 54kg mas como a balança passou disso já, não muito mas passou, então resolvi participar.
Começou hoje e meu peso inicial é de 54,7 kg

As regras que foram passadas são:

Beber no mínimo 2 litros de água todos os dias
Comer 5 frutas na semana
Fazer 30 min de A.F pelo menos 4 vezes na semana ( e vale até a faxina, as Amélias que se cuidem )

E estabelecer 5 metas possíveis não só em relação a R.A e A.F

Como estamos no inverno e a pele pede uma hidratação extra, essa é uma das minhas metas.
A segunda é manter as unhas pintadas.
A terceira fazer hidratação nos cabelos pelo menos 1 vez por semana.
A quarta é tomar meu chá branco e de cavalinha pelo menos 3 vezes por semana.
A quinta é continuar sem comprar roupas até o fim do desafio. ( Eu posso ganhar rsrs )

Então é isso, se alguém quiser fazer tbm, a ideia é legal, é só seguir, as regras, mesmo que as inscrições já estejam encerradas, seguir as regras só tem a trazer benefícios a todas.

Então eu vou contar pra vocês por aqui mesmo, como anda o meu desafio.

As unhas eu já pintei, alias eu amei essa cor.

Expressão de amor da Impala.



Vou pensar se faço um resumo de tudo em um post só ou se vou falando na semana.

Hoje o chá já ta pronto, e já comi a fruta agora de manhã.

Desejo uma excelente semana.

Ah o desafio vai até 31/07 a ideia é fica a baixo dos 54kg.

Um grande beijo.

12 comentários:

Yarinha disse...

Que esmalte lindo! Nao conhecia esse!^^

Quano a tag la do blog..se quiser responder e nao gostar de gravar videos, nao tem problema viu?
Algumas meninas tambem responderam em formato de post usando fotos dos produtos =)

Um super beijo!

Bethynha disse...

Gê eu adorei esse desafio..é bom que a gente se cuida bem mais ne. Vamos tentar baixar esse pesinho..bjao

Geovana Centeno disse...

oi diva linda, tamo juntas no desafio hehehe, tambem adorei a ideia das meninas...saudades daquilo tudo hahaha, das divas das antigas hahaha

ando bem desleixada comigo, focando so no emagrecimento, e esquecendo a mulher...to pensando em colocar aquelas unhas de gel, acrigel, um troço assim, to vendo ainda, se vale a pena, custo e tudo mais...as minhas unhas ja não crescem mais como antes, esta casa me da muito trabalho tambem, a outra era menor, era mais facil...amei o esmalte viu...beijos!!!

Fofinha disse...

Lindo o esmalte amiga e boa sorte no desafio...Bjos

Camila Santiago disse...

se vc ver a minha mão vc chora kkkkkkk tem e tempo que nem sei o que e fazer a unha ..afff .... beijos e força no desafio ...

ivana. disse...

Simbora neste desafio, então, amiga ... Belo esmalte ! Um beijo e um carinho.

Dnha disse...

Ai adorei esse esmalte, vou ver se encontro por aqui. Boa sorte no desafio!
bjos

Ane disse...

Otimo desafio pra vc!
Para mim seria complicado nao elimino nada kkk
O esmalte e lindo.
Eu mesma ando pintando as minhas ,nao compensa pagar,.uso muito tenis e vai estragando e a vida de amelia tambem ao deixa durar nas maos.
Otima semana

Sche! disse...

Otimo desafiioo! Vc é tão magrinha, LINDA! :))
Ameeeeeeei o esmalte! LINDÍSSIMO!
A minha unha andava 'um nojo' dai eu fui lá e coloquei de gel, vamos ver a evolução! Haha

Beijocas

Dani Moura disse...

Muito lindo o esmalte, adorei...
Bjim...

Joanna disse...

ei!
adorei o esmalte!! e boa sorte no desafio!!!!!!!!!!!!!!!
bjos

*Marli* disse...

Ai, miga

Esses desafios nos motivam demais, que faríamos sem os amigos pra dar um UP? Vai postando que vou acompanhando, tá?

Enquanto fazia a postagem de hoje, lembrava de ti, de nossas conversas,rs!

Beijokas!