17/04/2013

Desafio de Looks

Boa tarde Divas!!

Tudo bem ai ??
Aqui está tudo ótimo, a gripe ta aqui ainda, mas estou melhor.

O Desafio proposto pela Fernanda do Blog Meu Closet Meu Jardim era acessório na cabeça.

O meu look de ontem com lenço na cabeça.



O look da Fernanda 


E aqui as Divas participantes...

01. Se você quer votar no acessório da Andressa Orlandi 

02. Se você gostou mais do da Eydy

03. Se você gostou mais do acessório da Leila Diniz

Então é isso, estou esperando o voto de todas vocês...

Não dói nada vai, é só digitar o número.

Beijos e até amanã

12 comentários:

Bethynha disse...

Nem me fala em casamento que ainda não decidimos a data ainda..eu queria ano que vem dia 12/04 que cai justamente num sábado, qndo faremos 7 anos juntos..mas dai vem aquela coisa chata, dindim. Não vamos ter..Dai eu to aqui super confusa, trite e charteada, queria tanto casar nesse dia..Além do que eu me eu noivo nao estamos nos acertando qnto a convidados..eu convidaria os essenciais..e ele quer convidar toda cidade..saco isso.
Estou comendo todas as minhas angustias esses ultimos dias..ah desculpa o desabafo..precisava falar com alguem isso hehe.
Hj eu quero e preciso ir pra academia, se nao eu enlouqueco de vez.

Gostei dos 3 acessorios dessas divas..mas eu fico com o da andressa orlandi.

bjao

Eydu disse...

eu fico com da Leila ... amei a carinha da Andressa na foto lindonaaa
bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. se a votação fosse nos olhos e bico mais charmoso Andressa levaria todos os votos, amei as fotos dela, mas já que é o enfeite em votação fico com o da Eydy pq é justamente a tiara que ando procurando, bem menina, feminina, floral.
. bj. fiquem com DEUS.

ivana. disse...

Gostei do visual da Leila. Beijo.

Unknown disse...

Olá querida, amei todos os looks, mas o meu preferido é o da Andressa Orlandi, apesar que o da Leila tb é linda...
Beijos... meninas estou voltando com o meu blog, me deem uma força... bjos
http://anacrisolrecomecando.blogspot.com.br/

Cris disse...

Gostei do da Eydy!!! Adorei as cores!
Bjbj.

Unknown disse...

hummm..eu fico com a Leila!!

Meninas até montei um look ontem mas não tive tempo para registrar, fica para o próximo.

Bjs

Jéssica Roberta disse...

adorei o 03 Leila na cabeça

bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Até tirei a foto pra mandar, mas perdi o prazo, infelizmente... rs
Voto na minha grande amiga Eydy, porque adoro tiaras de lacinho!
Amei o seu visu também, ficou show!

Bjs

patty disse...

Gê queria mesmo votar em você,ficou linda mais como não posso kkkkkk vou votar na Eydy (2)o da Leilinha esta lindo também mais ela já ganhou né rsrsrsrsrs nossa como estou íntima bjs no coração Patty.

MIRIAN PIRES disse...

GOSTEI DE TODOS...MAS O Q ME CHAMOU ATENÇÃO FOI O NUMERO 3 DA LEILA.
BJS

Gê Simões disse...

Votação encerrada!!!

Andressa 2
Eydy 4
Leila 5