21/02/2013

Thermas Olímpia fotos

Olá!!

Eu fui pra casa da sogra no feriado de carnaval, e tirei essas fotos, eu até comentei com vocês, mas acabei não postando as fotos que tirei do clube dessa vez.
Como eu sei que muitas meninas gostam, algumas conhecem, outras ainda querem conhecer e vale muito a pena.
Aqui vão mais fotos.

Essa parte é das mais novas.
Ali em cima vai ser um bar / lanchonete ainda não está funcionando.





Essa é a famosa piscina de ondas


Vida boa!!

Duas coisas que eu adoro, e ainda vou achar um jeito de ter em casa, rede e cadeira de balanço....



Outra piscina de ondas



Vamos surfar ??


Rio de corredeira


Adoro esses coqueiros...



Uma geral



Espero que tenham gostado, eu aproveito praticamente zero do clube, qdo vamos pra Olímpia a gente fica mais curtindo a família.
Mas adoro ir lá e ficar curtindo o visual...

Beijos

5 comentários:

Kéca disse...

que lugar maravilhosooooooo Gê, tudo de bom na vida ;)

Bethynha disse...

oi
esses lugares são otymos...eu já to com saudades do verão de piscina hehehe..Faz duas semanas que não vou pro sol e nem piscina. Logo logo chega o inverno ne..
Ah estou batendo foto do antes e mais tardar do depois do ap
bjao

Juliana disse...

Rede é algo comum aqui no norte hehe :D aqui em casa tem armadores nos comodos hehe xD!!!

Adorei o local!!!

bjo

o//

Anônimo disse...

When they get pals, theу ωіll be expecting familiаritу, but not ѵеry a wholе lot
till thеn. On the exact accoгd newѕрapers ended up absolutelу not аbout the wеll-known livіng.
Υou сan bе the cause of hurԁles іn
уour father's good results.

Also visit my blog post: pizza stones kohls

ivana. disse...

Tudo muito lindo, amiga !! Eu tenho cadeira de balanço, marca Gerdau, adooooro. Rede também, mas curto muito a cadeira de balanço, olhando tv. Beijos mil.