25/02/2013

Looks do FDS e comprinhas.

Boa tarde Divas!!

Só agora consegui aparecer.
Tudo bem aí com vocês??
Aqui está tudo ótimo graças a Deus, como estou meio sem tempo vou só deixar os looks, e a foto das comprinhas desse fds.

Esse fds foi cheio, sábado cedo fomos buscar a sogra na rodoviaria e batemos pernas o dia todo ( adoro ).
Então desconsidere a cabeleira do zezé, pq eu só lavei e sai, no sábado e no domingo.... ( não ta bom não heim ) haha

 Sábado pra bater pernas no shopping com marido e sogra



Domingo, só pra levar a sogra na rodoviaria ( o looks nem ta look eu sei, mas eu queria que a bolsa fosse o destaque )


Segunda

Até que enfim usando a capri branca, que ganhei de natal de mim mesma..rsrs



Passei na pink biju e estão com 50% de desconto, que alegria, o duro foi segurar e só comprar um óculos e a bolsa que já queria nesse modelo, pequena e de alça cumprida.


E no Wall Mart umas embalagens pra guardar as coisas em casa, e mais jogo americano fofo.
O casamento vai criando idade e a gente tem que começar a trocar tudo, menos o marido ( esse é meu e não troco nem empresto, né amor !!)



Beijos e uma ótima tarde!!

7 comentários:

Gabrielly Rosa disse...

Olá querida! Seguindo o blog, adorei.



(Comente e Siga-me)
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

ivana. disse...

Muito delicada e charmosa, sempre ! Um beijo.

Cris disse...

Oi linda!
Amei o oculos, o formato e lindo e discreto, do jeito q gente gosta, rssss. Tb gosto de uma roupa bem basica so com uma peça de destaque...achei q ficou lindo o look q vc falou q nao e look..
Umas comprinhas sempre bom.. Nem brinca com marido kkkkk.
Bjbj

Lidy disse...

Oie...

linda bolsa...ja tem umas 3 vezes q vou na pink nessa promoçao...mais ainda não achei nadinha q arrebatou meu coraçao...hehe..

bjus

Selma disse...

Adoro as promoções Pink Biju também dificil me controlar. bjos boa semana

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Eu tbm vivo trocando as coisas da casa, as vezes me pego enjoada de jogo de cama e até coisas da cozinha como potes.

E vamos confessar tudo tem seu prazo de validade em nossas vidas....rs

Pode deixar que mandarei fotos novas para você assim que tiver novidades, aliás, acredito que em 15/março terei coisas novinhas para mostrar.

Um beijo lindona

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei os looks!
Especialmente a bolsinha e os óculos.
Tenha uma semana de vitória!
beijos