02/01/2013

Que em 2013 .....você dê o primeiro passo para realizar todos os seus sonhos....

Olá Divas!!!

Meu primeiro post de 2013!
E quero desejar além de muita saúde, paz, amor, sucesso e dinheiro no bolso que você consiga realizar todos os seus sonhos.


E é sobre sonhos que quero falar hoje.
Tem coisa melhor e mais emocionante que realizar um sonho??
Com certeza no decorrer da sua vida você já realizou vários, talvez sejam sonhos materiais ou não, o que importa é realiza-los.
Eu sempre corro atras de realizar os meus sonhos,  nos últimos anos foram vários, alguns dependeram só de mim, da minha força de vontade como emagrecer.
Outros foram conquistados com o esforço em conjunto ao lado do meu amor, como a nossa casa.
Outros talvez um pouco de sorte e persistencia como sair na Boa Forma.

Mas o que importa é não ficar aqui sentanda esperando que eles caiam do céu, sonhos são pra ser realizados e quanto mais difícil melhor o sabor de ter alcançado eles.

Hoje estava lendo o relato da  e sei que ela sonhava em participar da São Silvestre, e fiquei realmente emocionada com cada palavra. E me lembrei daquela mesma vontade que tive um dia de correr essa mesma prova. A diferença é que ela saiu do sofá, mudou totalmente a vida pra chegar a realizar o sonho dela.

E aí fico aqui pensando e vendo os sonhos que cada uma realizou nesse tempo de amizades virtuais e vejo que apesar de cada uma ter um sonho diferente, todas ficam emocionadas da mesma forma.... O gosto de realizar um sonho é sempre o mesmo... emoção a flor da pele, muitos olhos cheios de lágrimas, a pele arrepiada...

Então o meu desejo pra você Diva nesse ano de 2013 é que dê o primeiro passo hoje para realizar o seu sonho, ele pode demorar, ele pode ser algo quase impossível de ser realizado, mas se nós quisermos com vontade e fizermos por merecer ele será realizado e esse dia será inesquecivel, esse dia será pra sempre lembrado, basta darmos o nosso primeiro passo para alcança-lo.

Então que em 2013 você realize esse sonho, e busque novos sonhos para que possão ser realizados em sequência a esse.

Estou de volta a R.A apartir de hoje, Plano??

Tomar chá,
Tomar 2L de água todos os dias,
Fazer de 4 a 5 refeições diárias
Comer frutas, verduras e legumes
Continuar sem refrigerante,
Evitar as frituras,
Continuar com as farinhas integrais,
Além dos 45 min de caminhadas diárias, quero acrescentar mais alguma A.F pelo menos 3 vezes por semana.
Controlar as calórias
Arrumar um auxiliar para o emagrecimento... ( ainda não sei o que ).
Anotar tudo no meu diário e agenda da Boa Forma....



Pra 2013 quero entrar na R.F ( reeducação financeira ) fui mto bem em 2012, acabei comprando um pouco a mais no fim do ano, mas é que precisava mesmo... Então agora só comprar o que eu preciso e não o que eu quero.


Peso?? Vc quer mesmo falar sobre isso???

Bom foi 1kg no Natal ( sem comer praticamente nada )
E mais 2kg no Ano Novo ( festa começou sexta com niver do meu irmão, sábado niver do namorado da prima, domingo casa da sogra, segunda e terça ano novo...aff)
Resultado até agora um prejuizo de 3kg em 10 dias.... Muito ?? Pode ser, mas o que importa é que de hoje em diante a vida volta ao normal, sem comilança.
Ah! 54,8kg ( estou na esperança que um pouco seja retenção de líquidos, já que acabei bebendo uma cervejinha nesses dias ).

Looks ??
Tem todos os dias, sábado, domingo segunda, terça e hoje, mas o post ficou muito grande então vou deixar pra amanhã.

E não deixe de correr atras do seu sonho, ele pode demorar a acontecer, mas se você der o primeiro passo até ele será um dia a menos pra ter que esperar por ele.
E todo seu esforço falerá a pena no final.

Beijos




7 comentários:

Unknown disse...

Oi Gê, que saudade!
Feliz Ano Novo pra você !!!!!
Muitos beijos
Daia

Cris disse...

Muito bom falar de sonhos...e claro pensar numa forma de realiza-los. Sejam eles grandes ou pequenos..
Eu andava meio sem sonhos, parada no tempo sabe..Mas 2013 promete!!
Queero ver os looks!!!
Bjbj.

Bruna Amâncio disse...

OLÁ GÊ,

O post que eu precisava ler nesse dia de hoje foi você quem o escreveu, como é bom sonhar mesmo, e sentir a realização de um sonho é melhor ainda, todos nós planejamos,sonhamos e a diferença esta em correr atrás o não...


beijos

um lindo e maravilhoso 2013

Carola disse...

Meus planos estão muito parecidos com os seus...se Deus quiser e a gente colaborar, conseguiremos nossa metas atingidas ainda este ano. Boa Sorte!!!beijoss

ivana. disse...

Muito bem, amiga, assim é que se fala ... Beijos mil e obrigada por teu carinho.

Desabafo.com disse...

temos que aproveitar o clima de metas para realizarmos as nossa né ! mas vc gata realizou uma muito grande sua casa ! beijos keila .

Jack disse...

Queridaaa feliz 2013 td de bom *-*
adorei o seu blog me favorita?
bjusss