14/12/2012

Volte duas casas Fofinha....

Boa Tarde!!

Tudo bem aí ?
Aqui tá tenso hoje, se eu passei uma semana brigando com a minha TPM que queria me fazer comer as paredes, hoje amanheci me sentindo super inchada...
E sem pique algum pra me arrumar, e como falei que depende do meu humor, é o que temos pra hoje.
TPM acaba logo, antes que você acabe comigo.




Aqui está o que comi ontem...
Não sei quantas calorias foram não... mas sei que vou continuar nesse ritmo tentando fazer de tudo pra não engordar mais, emagrecer eu já to achando difícil.
Amanhã festa de criança...




Almoço-Jantar-Café da manhã e lanches da tarde rsrs






Volte duas casas #Fofinha vc engordou...
e cá estou eu na casa do 53kg de novo....aumentei 0,400gr da semana passada pra cá.

Coloquei a data errada.... é 14/12 e só vi agora... aff


Espero que todas tenham um fds maravilhoso.

Vou deixar um post pra amanhã com o resumo dos looks da semana, plagiando minha amiga Leila, pra saber qual gostaram mais.

Beijos

5 comentários:

Bethynha disse...

oie
espero que essa tpm vá embora logo, e logo vc desinchaaa essas gramas a mais.
Eu nunca tive tpm, não sei o que é, sério mesmo, ainda bem ne
bjao

Anônimo disse...

Está sem pique para se arrumar, mas ficou linda mesmo assim! Parabéns! Quanto ao peso, acredito que seja refelxo da tpm..já, já tudo volta ao normal. bjs
Aline

ivana. disse...

Vai passar, amiga, vai passar ... Beijo e bom findi.

Anônimo disse...

Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could
add to my blog that automatically tweet my newest twitter updates.
I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.
Review my weblog :: www.nfljerseyswhosalevip.com

Elaine disse...

RA na tpm é difícil mesmo, mas ainda bem que passa, vc está linda mesmo sem vontade de se arrumar. Bom final de semana, beijinhus.