12/12/2012

Hoje eu vim de mulherzinha....12.12.12 ( data linda né )

Bom Dia Divas!!

Tudo bem aí com vocês ??

Pra quem não sabe e estiver passando por aqui, esse blog continua tendo assunto principal #emagrecimento, porém pra me manter arrumadinha, e manter o mínimo da minha vaidade  eu voltei a postar meus looks.
A pedidos de vocês eles voltaram a ser diários... Eu não tenho pretensão nenhuma em ter um blog de moda, e muito menos formar opinião em relação a isso, pra isso existem centenas de blogs de modas muito bem conceituados.
Estou aqui brincando com acessórios e deixando os meus looks básicos de todos os dias mais arrumadinhos.

Foi só um esclarecimento, já que pode ser que alguém venha aqui, pra criticar meus looks como fizeram com uma amiga minha.

Pra minhas amigas queridas que já me conhecem desculpe o desabafo.... é que muito me irrita gente mal amada que não pensa e lê antes de dar enter no que escreveu, e fica falando asneiras no blog dos outros.

A minha TPM tá tensa esse mês eu estou com mais fome do que o normal e não consegui me controlar muito bem ontem...
Mas hoje é um novo dia e vou tentar segurar a boca nervosa.

Look de hoje ...

"Mulherzinha"
Porque nesse mundo de tanto jeans, quando encaro um vestidinho, me sinto bem mais mulherzinha..rsrs

Pretinho básico (sem marca )



Eu não tenho as fotos das refeições de ontem porque fiquei sem bateria no celular...aff

Espero que todas tenham um lindo dia!!!
Tão lindo quanto essa combinação de 12.12.12

Beijos


9 comentários:

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, é muito bom pra gente vir aqui e poder ver seus looks diários que são sempre um show de bom gosto, se alguém ousasse vir aqui criticar ia ter que se ver com a gente viu, mudando de assunto a fome é um dos meus maiores tormentos durante a tpm, que a sua tpm se vá rapidinho, uma ótima tarde pra ti :)

Otome Lud disse...

Aaaha eu adoro vestidos e esse ficou muito legal em você! Continue assim hehe Ah e quem sabe eu tomo coragem e comrpo um chapéu.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida do meu coração! só agora li sua linda declaração em minha defesa no meu blog, fiquei emocionada com tanto carinho e dedicação, dei um print, deixei tudo arquivado e coloquei meus blogs para comentários em janela pop ups para por hora evitar comentários pelo facebook por lá (quando aciono opção pop up os comentários do facebook ficam suspensos), até que eu tenha conseguido maiores detalhes sobre a tal fulana.
. li aqui seu desabafo e faço minhas as suas lindas e precisas palavras.
. quanto ao seu modelito: UM ARRASO, a cara da rhyqueza, poderia ter ido fazer audiência para mim hj, está mais advogada na vestimenta do que eu, mas era apenas tentativa de conciliação, com conciliador, sem muitas formalidades, então deixei a formalidade da vestimenta de lado pq o calor não está para isso não, coitadinhos dos colegas advogados.
. bj. te adoro demais.
. fique com DEUS. leila diniz.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Continua postando sim que a gente adora e não se preocupa com possíveis críticas.
Adorei vestidinho e as bijus!
beijos

ivana. disse...

Nossa, que linda !! Beijo.

Desabafo.com disse...

to amando ver looks no blog para não ein ! bjo ke .

claudio amorim disse...

Olá Gê, gostei muito do seu blog, muitas matérias interessantes de com visual bem legal.

Meu nome é Claudio Amorim, tenho 47 anos e fui gordinho a vida inteira, há 8 anos resolvi investir no ramo fitness, e montei uma academia com 2 nutricionistas, 1 fisioterapeuta e 12 profissionais da area de educação física, tal era minha curiosidade em descobrir um caminho para ficar magro sem engordar novamente.

Fiz cursos com profissionais renomados da área e usei vários métodos e alimentações em meu corpo, sempre orientado pelas nutricionistas e de forma disciplinada.

Devo dizer que da infancia até há 5 anos atrás, foram inúmeras tentativas, eu emagrecia mas depois engordava novamente.

Em 2007 estudando o corpo dos atletas de ponta e também os corpos das pessoas magras que frequentavam a academia e não conseguiam engordar.

Nesse momento percebi o que acontecia em todas as tentativas de emagrecimento e porque eu engordava novamente.

Desde então passei aplicar e testar o método em meu corpo e no corpo de outras pessoas e comprovei meu entendimento.

Esse ano vendi a academia e me dediquei a escrever um e-book que ajudasse as pessoas gordas a encontrar o caminho mais fácil em sua transformação respeitando sua individualidade.

O motivo desse email é saber se voces tem interesse em divulgar e vender o e-book A Chave Mestra do Emagrecimento, fazendo uma semana de teste sem compromisso, bastando caso haja interesse, se cadastrar no link que segue abaixo.

O sistema de afiliados do Hotmart é simples, ao se cadastrar você tem disponivel os bunners de propaganda com um hotlink exclusivo seu que identifica as vendas ocorridas a partir do seu site.

A comissão do meu produto é de 50%, e tenho certeza que as informações que compartilho no e-book vão ser de muita ajuda para os(as) gordos(as) do planeta que como eu já sofrerão muito com os processos de emagrecimento.

Sem mais, atenciosamente

http://www.hotmart.com.br/recruit.html?to=0514e158824

Claudio Amorim

MelhoResultado.com.br

https://www.facebook.com/claudioguilherme.amorimdossantos

Anônimo disse...

É tanta calça jeans ,que quando vestimos um vestido ou saia ,nos sentimos mais mulherzinha e delicada né....
beijos

Kéca disse...

oi linda bom dia adorei o look... uau vc arrasou bjss gata