10/12/2012

Básica Demais


Boa Tarde Divas!!!

Quase que esqueço da foto do look... ainda bem que antes de sair tirei dessa máquina, porque a outra ficou em casa.
Então só tenho essa foto mesmo.

Eu hoje acordei com "preguicinha" e como tá venho há dias sem usar preto, ele foi o escolhido pra hoje.
O meu bom e velho "básico demais" que eu adoro!



O preto foi mesmo pra usar e abusar do colar colorido que comprei no sábado por um preço super camarada ;)


E aqui vou postar a foto do look de sábado, bem básico e fresquinho pra aguentar o calor desértico do nosso interior.
As fotos me deixaram ainda mais baixinha... :( 

 Depois de tanto vermelho nada como um basiquinho pra começar o fds, não é ??
Com chapéu Hering que ganhei da minha amiga Leila Diniz.

Relógio e anel Diva's acessórios


E pra completar as comprinhas que fiz no fds... tudo baratinho como eu adoro.








Hoje tem post com o que tem dentro da minha bolsa no blog da minha amiga linda Leila Diniz  passe lá pra dar uma espiadinha (blog )

Espero que tenham uma ótima tarde!!

Beijos e até amanhã.

3 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. pirei nesse colar lindo de viver! que coisa mais lindaaaaaa e se foi preço amigo muito melhor, vc ficou charmosa demais no modelito.
. bj. fique com DEUS.
. ps: obrigada pela presença em todas as horas.

ivana. disse...

Achei um charme só, amiga ... O Look em azul está bem do jeito que gosto de usar. E o do findi, também, muito charmosinha !!! E o chapéu, elegante por demais. Beijo.

Otome Lud disse...

Sou doida para comprar um chapeu... mas toda vez que eu coloco me acho esquisitissima hehehehe Mas em você ficou ótimo!