14/08/2012

Resumo do FDS

Boa tarde Divas!!!

Como foram de fds??
Sábado foi a festinha familiar do niver do marido, e graças a deus deu tudo certo....

Fiz salgados na sexta e fui dormir quase 2 horas da manhã.
Fiz o bolo também e cozinhei o leite condensado para o recheio, deixei no sábado só pra rechear o bolo e cobrir.
Sábado é dia da faxina e lavar roupas em casa, então precisei adiantar as outras coisas na sexta.

Apesar de ter dado tempo de fazer tudo, tive tempo só de um banho e coloquei a primeira roupa que olhou pra mim.... e o cabelo como não dava pra lavar e secar acabei prendendo mesmo...
Quem te viu quem te vê em Geruza...rsrs


Foto minha com o marido e meu agarradinho... que queria sair em todas fotos comigo....


Aqui fotos do bolo.

E o bolo cortado ..... ele ficou super fofo... modéstia parte delicioso.


 Lembrei de tirar fotos do salgado quando estava guardando os que sobraram....esfirras de carne, frango calabresa, enroladinho de salsicha, torta de frango...



Minha R.A ???
Apesar dessas delícias todas a balança só alterou 100gr na segunda...então acho que foi bom.

Pra quem não conhece, ou não viu a Tatha do blog Tatha e sua vida, voltou a postar ontem se quiser dar uma olhadinha lá....Ela emagreceu muito e já saiu até na capa da Sou Mais Eu.


Beijos e uma excelente semana.

11 comentários:

Kéca disse...

hum que bolo e salgados maravilhosossssssss eu adorooo tusto isto kkk beijos lindaaa

Priscila disse...

Oi Ge :-) amei que vc passou no meu cantinho:-)
Que bolo delicia que vc fez .... Depois passa receita dessa massa ... Agora Bora correr atras que o verão já esta chegando :-) bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adooooooooooooooooooooro suas postagens com fotos de família e seu Augusto está cada dia mais lindo, parece um homenzinho e não um menino hehehehe.
. bj. fiquem com DEUS.

Je Brandão disse...

Poxa como voce é animada!trabalhar fora, cuidar da casa, e ainda ter pique para fazer essas delícias sozinha! Parabéns mesmo.

Dani Cinderela disse...

Jesus!! Maria!!! José!!!!!!...que coisa é esta que vc postou???....vixe!!..só de olhar me deu água na bocaaaaaaaa....hahahah

vc foi bem em ganhar apenas 100gr...mandou bem Gê!!!!

muito difícil resistir a tudo isto...ainda mais fazendo!!!!!

bjkas e bora pra frente!!!!

Giovana disse...

O bolo ficou lindo Gê e os salgados me deram fome!! rss...

Bjs!

ivana. disse...

Só de ver a foto a gente percebe que está delicioso ... Mas ... engorda rsrs ... Eu não comeria. Um beijo.

Liza Barros disse...

Hummm q cara boa o bolo! Mas os zóios brilharam qdo viram as esfihas kkkkk. adoro! Menina no niver do Nuno esqueci de fotografar os salgados kkkkk. a cobertura do bolo q és?Geralmente essas festinhas fica uma correria.mas depois é tao gratificante né? Gê linda brigado pela visita e pelo apoio. beijinhos.

Ju disse...

Amiga que bom que não sou prendada como vc na cozinha se não eu ia me dar mal...kkkk guloseimas deliciosas as das fotos. bjs

Dric@ disse...

Amigaaa...
Preciso dizer que me orgulho de vc.
vc não coloca limite em fazer o que planeja e vai até o fim.
Bolo lindo e apetitoso.
Festinha perfeita pois pelas suas palavras curtiu demais com seus amores.
Já visitei a Tata, é uma guerreira linda.
Bjkas e boa semana

Conquistando Sonhos disse...

Gê, você é muito prendada!! Não sei fazer nada disso. Já sabe né? Quero a receita do bolo!!!!:)