24/08/2012

Dia de Balança.


Bom Dia Divas!!!

Tudo bem por aí??
Aqui está tudo ótimo ....
Vamos a um resuminho bem rápido da semana.
20/08 ->389 PTS  54min de caminhada  2,4 L de água
21/08 -> 396 PTS  65min de caminhada 2 L de água
22/08 -> 337 PTS 55min de caminhada  2,4 L de água
23/08 -> 336 PTS 51min de caminhada 2 L de água.
Anotei tudo certinho essa semana, e o que dá pra perceber é que as poucos consegui praticamente chegar na ideia de 333 PTS ( nos últimos dois dias quase consegui ) e olha que eu estava aqui com a TPM atacadíssima, agora ela foi e ficou a D.M mesmo, estava com medo de me pesar, porque sei que fico inchada e estou sem o chá verde.
Na realidade estou precisando voltar, mas ainda não achei pra comprar.
De qualquer  forma aqui está o resultado de uma semana mais controlada ( acho melhor  dizer de 4 dias, porque o fds não teve nada de comportado )



É isso a “bonitinha” subiu 200gr, não adianta reclamar né, agora o certo seria fazer um fds perfeito, porém lá vem um daqueles fds com a agenda cheia.
Amanhã tem um almoço “porco a paraguaia”, o pior de tudo que por menos que eu comer, tudo tem muitas calorias, e a pessoa que costuma fazer a comida nesse local faz isso muito bem ....
Domingo o almoço e na minha mãe e lá vai ser mais fácil controlar, e ainda no domingo a noite temos a “apresentação” acho que é assim que se fala, da filha de um casal de amigos nossos , e provavelmente  depois  vamos sair pra comer alguma coisa....socorro...alguém tem um vidrinho de “super  cola” pra passar na boca ???

Essa é a foto do peso de hoje... ( tá estranha né ?) saí correndo e ela bateu antes, mas como a bateria acabou vai ser essa mesmo....


Apesar da balança ter subido continuo dentro da minha meta que essa semana  era de 54,8kg como mostra na tabela abaixo.


E como disse que ia mostrar o caderninho, tirei foto um dia desses que jantei um pão integral com presunto e mussarela... 


E pra quem ainda não viu tem sorteio no blog....

Uma parceria minha com a Odor Free.




Beijos e ótimo fim de semana.

16 comentários:

Bethynha disse...

oi gê
eu copiei tua tabelinha, vou fazer igual. Posso? rsrsrs
Olha temos que por metas reais mesmo. Não sei qnto eu vou por por semana, pq 1kg é muito. Quem sabe eu coloco 0,500 por semana.
Dai vou mostrando minha evolução todas as quartas..agora to me pesando nas quartas
bjoa

Érica Oliveira disse...

amiga..não foi de todo mal levando em consideração que vc está de tpm, de repente a balança nem aumentou isso!
vou copiar sua tabelinha tb tá?!!

Dani Cinderela disse...

Gê.....bola pra frente...já tá melhorando o controle dos pontos, e na próxima semana vc vai arrebentar!!!!!

mas quanta festa hein?..vai ter que se segurar messssmoooo..!!

bjkas e foco amiga!!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pela força no meu cantinho!
Pesinho está lindo, apesar das 200graminhas que não interferem em nada.
Tenha um final de semana maravilhoso!
beijos

Priscila disse...

Amiga vc esta info bem. Pela tabelinha da pra ver. Isso é inchaço ... Bjinhu

Anônimo disse...

Campanha: VAMOS AJUDAR CLARISSA

http://gessicaeliminar.blogspot.com.br/2012/08/urgente-vamos-apoiar-clarissa.html

ivana. disse...

Não te estressa, amiga, 200 gramas não representa perigo. Beijo.

Lu Fernandes disse...

Ei Gê! Que organização, caderninho de anotações, planilha!! Nossa, nunca consegui fazer nada disso, vou tentar!! Mesmo com os 200 gramas está dentro do estipulado e isso é excelente, parabéns pelo sucesso! Como é este porco a paraguaia? O nome é muito sugestivo, parece ser bom demais!! bjos e bom findi!!

Lu Moraes disse...

Oi Gê, boa sorte no final de semana. Com tantos eventos fica complicado mesmo se manter na linha, mas lembre de todo o seu esforço durante a semana e pense que não vale a pena colocar tudo à perder. Você sabe o que fazer, e se conseguir chegar na segunda de manhã com o mesmo peso de hoje, já terá valido a pena.

Um beijo!

Camila Santiago disse...

kkkk somos viciada em contar kkkk pode crer ... vc ta indo bem ..recomeço e complicado ne ..ate hj sofro .... vou ver sesse sorteio ..agora que estou com tempinho ..beijos sua linda.

Fernanda Belizário disse...

Gê,seu blog é muito espirador!! Muito bacana o seu cantinho,adoro cada post!! Parabéns vc é uma vencedora!! Beijocas flor!!

Unknown disse...

Parabéns, logo chegará a sua meta!
Estou te seguindo.
Bom FDS pra vc!

FUTURA MAMÃE disse...

A balança não perdoa nossos deslizes né lindona?
Mas vc tira de letra esses 200g!!!!
Parabéns por tanta organização!

Felícia Ferreira disse...

Super curtir seu blog! ^^

Dá uma passadinha no meu que eu to nessa de emagrecer tbm mas sem noia xD

http://regimemil.blogspot.com.br/

Bjus!! ^^

Elaine Melo disse...

Esquenta não amiga, isso é inchaço da Dona M. quando passar vc vai ficar murchinha murchinha...bjosss e ótima semana!!!

Conquistando Sonhos disse...

GE, essas 200 gramas deve ser a TPM mesmo, logo vc exclui eles!!

Que bom que controlou tudo amiga!! :)