29/03/2012

Essa gangorra está me enlouquecendo... ops balança.

Bom Dia Divas!!!

Então é isso, eu não tenho uma balança eu tenho uma gangorra... eu me peso todos os dias, raramente esqueço, mania que tenho desde que comecei a R.A.
Sinta  o drama.
2ª 52,8 
3ª 53,5
4ª 54,3
5ª 52,5
6ª ????

Loucura né?
E ontem eu fiz um dia perfeitinho, bebi muita água, chá, e frutas, e olha aí o resultado, agora o problema é o seguinte o desafio está acabando essa é a última semana, e ainda faltam 2,5kg pra chegar aos 50kg, provavelmente não conseguirei chegar ao meu niver com 50kg... :( mas claro não vou desistir de ver esse numero novamente na minha balança.



Outra coisa que percebi é que ontem fiquei o dia todo fazendo aquele trabalho, e longe da TV, e simplesmente não me lembrei de comer, quer dizer eu comi, só não tive aquelas vontades, de comer doces, e coisas que não são saudáveis...
E então acho que é por isso que está mais difícil emagrecer, do que quando eu trabalhava fora, por que você distrai e nem lembra de ter "fome"....

Foi bom perceber isso, que vou dar um jeito de ocupar meu tempo de outra forma... vou pensar...

E hoje é niver do meu paizinho ....
Que completa 71 aninhos...
Meu lindo amo vc, muita saúde, paz e amor...

Eu e Papis na Festa Junina de 2009... lá em casa.

Vou eu mais tarde na banca pra ver se acho a Revista Malu, que essa semana tá parecendo cabeça de Bacalhau, ninguém viu ainda hahaha

E agora tenho que segurar a onda né porque a tarde vamos lá comemorar com ele, essa época do ano aqui é tensa viu, os aniversários são todos pertinhos, e na próxima semana é o meu.

Beijos e um lindo dia light a todas.

16 comentários:

Carla disse...

Bom dia amiga, que balança maluca mesmo. Parabéns pro seu papis. Beijos querida.

Dnha disse...

OI, minha balança é igual a sua, deve ser da mesma marca...Ela só falta me deixar louca...Por isso que parei de me pesa todo dia, só uma vez por semana, pq se não ou eu desisto ou jogo ela na parede. kkkk
bjos

Desabafo.com disse...

NOSSA POUCO PARA TUDO QUE VC ESTA SE ESFORÇANDO NÉ ? SEI LÁ NE A BALANÇA É ASSIM MESMO ! MAS FORÇA E BEIJINHOS KE .

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Parabéns pro seu pai!!1 Acho que esse negócio de não ficar atenta para os horários das refeições influencia mesmo... dificil acabar com o vício da gente pesar todo dia né... eu ando aqui tentando me enganar kkk, mas acaba que prossigo subindo na bendita todo dia... mas sem aquela obrigação sabe... mas como controlar a curiosidade? kkk
bjocas

Giovana disse...

Eu tb fico enlouquecida com a balança...agora tô na fita métrica...bjos

Bethynha disse...

g~e..tu ja tentou fazer o teste da balança?ontem eu fiz na minha pra ver..e a minha esta certinha..coloquei 6kg de açucar em cima dela..hahaha
eu ficava encucada pq a minha balança e da nutri da o mesmo peso..sendo que na minha eu peso de manha e la antes da noite..la deveria dar a mais ne..vai saber..
eu começei o desafio dos 50 dias com 62,8kg..e hj estou com 62,0 em 50 dias ja poderia estar pesando 59..somos umas bestas mesmo hahaha
mas vamos seguir firmes..agora eh manter o equilibrio e tentar baixar pra semana que vem
bjaoo

Chá com Cupcakes disse...

Adorei seu blog, parabéns ^.^

Quando der venha me conhecer e tomar um chá com cupcakes no meu bloguito, rs irei adorar ♥

beijos

Liza Barros disse...

Gê que loucura de balança rsrs. Mas isso cansa mesmo! Lindona daqui a pouco estabiliza e vo vai descer. vc é super disciplinada e se ta fazendo as coisas bem, nao tem q se preocupar. Pode ser q vc esteja retendo liquidos e sem contar q um monte de fatores pode influir na balança.beijocas e boa quinta.Ahh adorei a foto rsrs.

Anônimo disse...

Balança carma nosso de todos os dias!!!!!
Mas pensa temos que ter esse carma!!!!

parabens para seu pai felicidades!
E otima quinta para voce!!!!!!! bjs

Érica Oliveira disse...

nossa...muito louco mesmo!!! eu hein...testa ela com algum alimento amiga!!!
parabéns para o papai!!!

Dani disse...

Oi, tudo bem?
Se você gostar de decoração dá uma passadinha no meu blog:
casinhapequena.blogspot.com
Posto fotos de ambientes pequenos, românticos e criativos, te espero lá.

Micha Descontrolada disse...

eeee parabéns pro seu papis...minha balança, quer dizer, meu peso, tb oscila demais..aff!!!

aqui em casa temos 3 aniversários em abril: meu irmaõ, meu marido e meu sobrinho.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Carlinha Fernandes disse...

menina vc tá magrinhaaa

que peso é esse???

rsrs

Danielle disse...

Peso lindo embora vc esteja achando ele meio maluquinho...rsrsrrss
Parabéns para o seu pai e seu aniver tá chegando que delícia, vou lembrar sim tá...segurando a ansiedade Gê..
beijos Dani

Anônimo disse...

O,Gê, é a Drirecife, estou de volta e vou fazer o desafio da Rô.já fiz minha inscrição,vamos nessa...estou com saudades e quero lhe contar as novidades,bjs até o hotmail amanhã.

*Marli* disse...

Gentee!
Minha balança nova foi aposentada, ultimamente tenho preferido "aquela calça" jeans pra me avaliar; menos ansiedade tb, kkkkk!

Beijus miga e uma semaninha de muita luz*