10/11/2011

A primeira parceria do Blog, a gente nunca esquece.....

Olá Divas!!!
Então agora é certo, o Fofinha acaba de ganhar a sua primeira parceria, com o site Oba Fashion (click Aqui )
Afinal todas nós somos muito mais que mulheres em dieta né.
Todas gostamos de moda, beleza, maquiagem, e lá no site você encontra tudo, e mais alguma coisa.
Aqui alguns exemplos...
E os preços são ótimos, porque eu já dei uma olhada geral por lá.





Click Aqui



E tem mais se você for comprar alguma coisa e colocar  no Código de desconto " fofinha " você ganha na hora 5% de desconto.
Não é ótimo, então vamos lá conhecer a loja....


Eu já estou de olho em alguns produtos....



Bolsa Aqui


Removedor de pelos facial


Rímel a prova d'agua MAC



Capa Protetora para Note Book



Anel de Ursinho

Paleta

Pincéis de cerdas Naturais

Máquina de decorar unhas


Bolsa de Pulso


E não esqueçam Divas, se for comprar algo, coloque no Código de Desconto, a palavra "Fofinha" e ganhe na hora 5% de desconto.

Muitos beijos e amanhã volto com post normal.

Beijos

Agora vou tentar ir visita-las.


19 comentários:

Carla disse...

Oi Gê, amiga que chiqueza esse blog amiga, parabéns linda, vc merece. beijosssssssss.

Anônimo disse...

Adorei a dica amiga, vou ládar uma conferida, afinal natal tá chegando, pode ter muitas sugestões de presente né?
Bjocas

Rô Barbieri disse...

Essa diva está chikk heinnn!
Parabéns pela parceria flor, adorei!!!
Beijosssssss

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Parabéns pela parceria, fiquei super feliz por vc! Vc merece tanta coisa boa na sua vida, sempre estarei torcendo por vc.

Vou dar uma olhadinha no site, mulher sempre comprar alguma coisa... rs

beijos

MoMô disse...

que legal!!!
vou la conhecer!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii, amei a novidade e o fofinha já estava mais do que na hora de firmar uma parceria porque é um blog referência e nota 10!
. no final de semana navegarei com calma e se comprar escrevo fofinha sim, desconto é sempre mais do que bem vindo!
. bj. fique com DEUS.

Viviane Logrado disse...

Nossa, amei tudo! kkkkkkkk
Vou comprar muitas coisinhas cuties! (amoooooo³³³³)
Parabéns pela parceria!!!!
Beijossss

Desabafo.com disse...

que legal amore só vc mesmo né ! vc é muito chic bem ! bjão e boa sorte nesta nova etapa que se abre na sua vida ke .

Lisi disse...

Flor que legal a parceria, eu fiquei louca com o site ontem mesmo tava falando pro marido que queria de natal uma paleta de sombras, ai hoje vejo essas lindas, vou encomendar a minha...

Ta chiquérrimaaaaaaaaaa

beijão

Renata Alves disse...

Oi GÊ,
bacana a sua parceria,heim?
E a dieta? semana que vem começo a minha!
Bj
Força aí,logo o ponteiro da balança vai descer.

Érica Oliveira disse...

que legal Gê parabéns!!!
vou passar lá para ver!

Fran disse...

Ontem não tive de me aprofundar no seu blog e hoje olhei com mais calma. Que importante tu é mulé. Quantas revistas! Agora vou ter que ficar mais ligada para pegar o maximo de dicas. Beijo e bom inicio de fim de semana.

claudinha disse...

Oi Gê , agora que tudo por aqui vai ficar mais chique ainda, hein!?!? parabéns pela parceria!!
beijos

Joci disse...

Parabéns pela parceria amiga!Eu simplesmente amo quando vc passa lá no meu blog,te acho super humilde em tirar um pouco do seu tempo e ir me visitar e me dar uma força,tem muitas que nem se quer que saber como estamos.depois passa lá e pega um selinho que eu indiquei pra vc!foi com muito carinho!bjks

Bethynha disse...

oi minha divã...
adorei tua parceria..ja entrei no site e dei minha espiadinha...e qndo eu comprar algo eh certo que vou pedir meu descontinho ne
bjos e boa sextaaa

Kéca disse...

oi gê obrigada pela passadinha lá no blog, adorei sua visita, e obrigada pelas palavras de incentivo
beijos no ♥ e um ótimo fds !!!

Ana Lange disse...

Parabéns amiga!! Pincéis, pincéis! Adoro kkkk

Roberta Zero Cal disse...

Gê amiga... acho que vc foi a única que entendeu o meu post :)
Todo mundo achou que estou pra baixo por conta do peso, e não é isto.
Claro que isto colabora mas tenho notado que este baixo astral não está agora relacionado a RA pq emagreci 1,2 kg esta semana e mesmo tendo emagrecido estou pra baixo.
Vc captou a essência do meu post.
Obrigada pela força...
Desculpe se estou tão ausente do seu blog mas ultimamente com este astral tenho ido somente em blogs de goooooordas, quando mais gorda melhor hehehe, não magrela como vc hehehe. Ver gente magra e linda tem me deprimido.

Beijos

Talita Oliveira disse...

Eita, Gê! Parceria bacana. Fico feliz por vc :) Vou dar uma olhada na loja. Loja: isso enche meus olhinhos hehe

bjs