20/01/2011

Sem assunto especifico.

Bom dia boa tarde boa noite!!!!

Divas!!

Tô aqui hoje com tanta coisa pra fazer, e um dilema pra resolver, conseguimos eu e o marido uns dias de ferias, no meu caso poucos, e como não tinhamos nada programados não sabemos pra onde ir.
Eu quero mesmo praia, mas acho dificil achar algo tão em cima da hora.

Meu dia de ontem ficou nos ptos alias ficou abaixo, porque pra me manter nesse peso eu preciso de 470ptos ou 1700kcal, afinal agora eu faço A.F haha
É verdade, ontem alem dos 20min de bike fiz 35 min de caminhada. (vou melhorar aos poucos, mas pra quem não fazia nada ja é bom demais né.)
Agua bebi 3L ( eu to marcando pra ver )
Chá tomei as 3 capsulas.
E minha refeição está ai em baixo fotografada, e devidamente anotada no caderninho 351pts.


A pedidos o colete, e com cintinho..
Essa marca na calça é agua, é que derrubei um pouquinho logo cedo.
Já bebi 0,500l em jejum.

Café da manhã


Café da manhã

Lanche da manhã... só comi metade, não consegui comer inteira.

Apesar de parecer grande o prato deu só 202 gramas.

Lanche da tarde.

Cachorro quente... adoro.
1 pão francês 135 kcal
1 salcicha 100 kcal
1 colher maionese 40kcal
1 colher catchup 20kcal
1 colher mostarda 10kcal.




Então é isso só.... eu ontem consegui retribuir varias visitinhas mas hoje, ja não sei se vou conseguir.

Hoje tem post no @divasprasempre (click aqui), tem uma materia falando sobre TBM pra quem ta fazendo dieta dos pontos, das notas das calorias, foi por esse calculo que descobri qto podia comer pra emagrecer.

PS: Acabei de ver um post super legal no blog da @giovanabila (click aqui ), vocês também precisam ver. Um exemplo de superação.

Beijos e um excelente dia light a todas!!

Xô gordurinhas!!!

42 comentários:

Bethynha disse...

saudades imensas minha diva lindaaa
e vc se mantendo na linha ne..eu ja nao digo o mesmo..engordei 6kg na praia..mas estressada eu nao to..to aqui começando e fazendo tudo certinho novamente pra voltar na casa dos 60 redondinhos...
sem paranoias que a gente consegue ne..e vc continua lindponaaaaaaa
seu looks tbm..
ferias eh bom demaisss..tenta ver se vcs nao conseguem uns dias na praia..vai te fazer bem..
eu voltei a trabalhar ontem..entao ta horrivel..ainda nao peguei o ritmo..mas vou pegando..
bjos e otyma quintaaa

Andrea Hulewicz disse...

Oi Mana, bom dia :)

Acho que meu twitter vai ser liberado para o dia todo lá lá lá, vamos ver rsrs!!!!

Parabéns pela disciplina, eu ainda estou descontrolada, essa reforma aqui me deixa louca, se vc soubesse como está essa casa, afeee, isso pq nem comecei a trabalhar, Deus me ajude viu? Ontem comecei o dia bem, mas no final da tarde já comi a mais, passei os pontos, sacoooo que raiva!!!!!

Mas hj tô aqui de novo, não desisto!!!! JAMAIS, rsrs!

E q bom q pegaram uns dias de férias, espero q vcs achem um lugar bacana, Kinho queria fazer algo nesse feriado do dia 25, se vc viesse para Sampa hein? A gente podia passear!!!!!

Um beijooooo!!!!

Fefa disse...

Bom dia Gê!
Tomara que você faça uma boa escolha. Venha para O RIO DE JANEIROOOOOOO CURTIR AS PRAIAS DE COPACABANA!!!! AHAHAHAHAHAHA VC VAI AMAR!!!!
bom, eu preciso de AF. mas tá difícil, tô vendo isso.
Vou lá no Divas!
Bjs!

Dric@ disse...

Amiga...
Férias é muito bom, em qq lugar.
Tente ir para praia sim, me sinto revigorada diante da grandeza do mar, é como se minhas baterias fossem recarregadas.
Assim que resolver, conte para nós pois estamos torçendo para que vc descanse e divirta-se muito.
Bjkas praianas

Fer disse...

que bom que tem conseguido se manter firme!! Parabéns!!!

eu não consegui me adaptar bem à dieta dos pontos,

beijo

Anônimo disse...

Eu aprendi gostar da dieta dos pontos e ela tem me ajuda e muito no meu processo,look legal ,gostei,hum ferias que delicia aproveita
bjos

Kiki disse...

Bom dia Diva Linda! Adorei o look e que vc tenha forças p continuar na AF...bom acho q vc tem até demais,né? bjim e uma ótima quinta light

Kiki disse...

Bom dia Diva Linda! Adorei o look e que vc tenha forças p continuar na AF...bom acho q vc tem até demais,né? bjim e uma ótima quinta light

VIVIANE disse...

Bom dia Gê,

Que bom que vc e o marido, conseguiram uns dias de férias, vão peder dá uma descansada e espero que consiga o que vc quer, uma praia bem gostosa!!

Eu gosto desse colete seu, sou doida pra comprar um pra mim, acho lindo!!

beijos e boa quinta

Fefa disse...

Te mandei um email.
Eu ia fazer hidro, mas o lance é o dim. Queria economizar, mas acho que não vai ter jeito.

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Ge!

Acho que nessa época do ano vocês conseguem arrumar lugar para ir, sim, a alta temporada já passou, agora está um pouco mais tranquilo. Mas mesmo sem saber para onde ir, descansar vai ser espetacular, não? rs
Adorei o look de hoje, esse colete é muito lindo, e com o cinto ficou melhor ainda!
Alimentação ok, exercícios ok, água ok. Tá mandando muito bem!

Bjus

Rezinha Leite disse...

Esse cachorro quente ficou com a cara ótima. Amiga férias é tudo de bom, aproveita muitoooo... Beijussss

Bethynha disse...

nao vejo a hora de voltar a usar minhas roupas..com calma eu chego de novo nos 62..60..
bjinhussss

Giovana disse...

Oii é ate chato falar de novo mais ta lindona no look...rsss...

Comidinha perfeita...adoorrooo...

Obrigada pela indicação!!

Bjs!

Zana disse...

pena que vcs não fizeram essa programação antes..mas vai de praia, ainda é uma excelente opção.
beijocas

Cyntilante disse...

oi Celebridade...rs.. adorei o look com colete.. rsrsrs.. bem melhor.. rs...fui no braz outro dia e so nao comprei alguns, porque ainda to grande demais pra usa-los.. acho que fica melhor em pessoas magras.. assim como vc.. hehehe
sei que vc é fã de aveia né.. comprei pra testar.. vamos ver se acostumo.
beijocas

Lidia disse...

amiga, praia é tudo de bom!!...vai sim..aproveita os dias de folga..
Bjinhosss

Eydu disse...

oi amiga tava sumida de comentar aki ...mas leio todos os dias ...mas tava meio para baixo
tô voltando a Ra porque vou ficar magrela igual vc rs
espero que der certo a praia afinal e tudo de bom
bjim

ADri@n@ disse...

oi Ge...
gostaria de ter determinacao assim como muitas de voces. mas infelizmente nao tenho, vivo fracassando...
parabens ... vc ta otima.
bjo

Luta Diária (Natyelle) disse...

Ow mulher tu me deu uma injeção de animo, estou trabalhando tanto já chego em casa mais de 9h da noite e acordar cedo não ta dando ainda, então vou continuar com a RA e assim que a coragem chegar faço AF né? hehehe
O importante é não desistir!

Obrigada pela visita...bjinhos!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Também amo cachorro quente!
Beijos

Babi Souza disse...

Mulher você está linda... qto a praia da uma olhada no www.valejunto.com.br

beijos

Fabiane disse...

oi Ge.. que delicia descansar um pouquinho hein.. como vc nao tem ideia pra onde ir,entra no site www.aluguetemporada.com.br la vc encontra varios aptos casas.. pra alugar.. e é confiavel. vale a pena dar uma olhada..
bjss

Aline Silva disse...

Viajar com o amado que delicia..

Ta vendo,realmente os acessorios fazem diferença...

Bjuuuuus

Emanuelle disse...

Como esta linda . adorei o look, os oculos!!!
obrigada pelo recadim!
bjuss
xauxua

Hidely disse...

Comprei a revista Shape. Parabéns você estava linda.
Bjs

Rose disse...

Oi Gê, to pensando em fazer essa dieta dos pontos, pois peco bastante nas quantidade, acredito que vai dar certo..bjo

Flávia disse...

oi gê
amiga, arrisca e vai mostrar esse corpinho lindo na praia hehehe
naum perde tempo
aproveita
nossa, meu sonho beber 3 litros de agua
heheheh

beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. a shape ainda não me mandou a revista, aff!
. onde vc comprou aquela revista deles com as calorias, parece bem legal e prática.
. adoro a ideia do colete por baixo do cinto e prendi isso com vc.
. amooooo ver suas fotos das refeições, risos.
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi Ge

Eu tbm axo praia super legal... mas com essas chuvas todas... serah q vale a pena?

sei lah neh...

bjaum

@sara_van

Unknown disse...

Sempre muito elegante minha amiga
e que chique isso de ter uns dias de férias
eu estou de fperias mas a empresa precisou comprar 20 dias
ai já viu se foi o descanso
bjs

Dani disse...

AMEIIIIIIIIIIIII o óculos!!!

Amiga... to injuando desse activia.... eu tomo tb... o actimel é parecido?

Beijo divaaaaaa

Jacqueline disse...

Oi Gê!

você come de tudo um pouco .. acho isso bom!

tem coisas que eu tenho que ficar distante .. pq não consigo comer moderadamente sabe ..

beijo grandee!

Gi disse...

Parabéns por se manter lindona!
E praia é tudo de bom né!
Tomara que vcs consigam alguam coisa :D

Bjos
Gi

Michelle disse...

Oie Ge,
Obrigada pela visita,
obrigada pelo carinho
e obrigada pelo recadinho.
Se quiser conhecer Floripa me avisa que terei prazer em te ajudar.
Parabéns, vc é mesmo uma inspiração.... quando crescer quero ser como vc... rsrs
Beijos
Mi

Dani disse...

Oi Gê!!

Independente se for praia ou não, vai fazer muito bem uns dias de descanso ;D

bjinhus

Anne Costa disse...

Gê se não conseguir a praia,já pensou em um Resort ou pousada?acho que iria gostar.rsrs

Alimentação equilibrada,mais atividades físicas com certeza logo estará eliminando as graminhas extras.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Cinthia disse...

Oiii Gê, sou nova aqui ta, inclusive meu blog é recem-nascido, da uma passadinha por la!!
Vc esta cada dia melhor PARABENS PELA SUA CONQUISTA... um dia chegarei la tb!
bjs

Micha Descontrolada disse...

procurando acho q vcs acham lugar na praia, sim. entra nos sites de pousadas, liga...

vou lá ver os links q colocou aí.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cinthia disse...

oieee, obrigada pela visitinha .. vc é minha primeira seguidora .. EBAAAAA!

CarmelitaToledo disse...

Oi Gê,,, sempre passo por aqui mas nunca deixo recado adoro suas dicas eu sempre fui magra,,, com a idade avançando dois filhos e muita falat do que fazer virei um balão,,, só fui me dar conta que a coisa tava feia qndo tive que comprar uma calça jeans nº44,,, nossa nem eu sei como fui me descuidar dai procurando uns blogs de dicas pra emagrecer achei o seu,,, passo aqui quase todos os dias e hoje vim comentar,,,

1ºvc esta de parabens pois foi firme no seu objetivo eu ainda dou umas escorrreeeeegadas bem fortes meu fraco é o pão mas estou me policiando pra ele...
e vejo tbm que vc esta muito mais feliz com o que buscou eu espero chegar la tbm,,, bjusssss

Liliane disse...

Oi Gê! Fiquei sem poder entrar na net, por isso sumi, rs.
Que lindinho esse colete! Eu AINDA tenho barriga demais e n consigo usar, mas acho muito fofo!
Bjokas