19/01/2011

De tudo e mais um pouco.

Bom dia ..boa tarde..boa noite Divas!!!

Oi marido!!

Tudo bem com vcs???

Eu to bem, anotando minhas comidinhas todas, e calculando tudo.
Eu sei que preciso melhorar a qualidade do que como, disso eu nao tenho duvidas, mas a quantidade e as calorias, notas ou pontos estão em ordem, pra alguem que está em manutenção.
Não vou negar que quero voltar logo para os 50kg, mas se conseguir ver 50,9kg na sexta ja estarei tranquila.

Ontem a Déa Aoki minha maninha linda e magrela pediu pra que eu colocasse meu caderninho de anotações aqui, e então ele está aqui.
Junto com a tabela de calorias da revista Shape.

Anotações de ontem

mais de perto, talvez ate de pra ler..hehe

E olha quem chegou lá em casa ontem, minha revista Shape.... aquela que tem a Shakira na capa e eu no recheio... Pra quem não viu eu to na revista Shape de Janeiro.

E vamos ao que eu comi ontem.
Aqui ta super corrido esses ultimos dias, ontem então foi super cheio, e ate comer ta complicado.
Mas mesmo assim bebi 2,7L de agua.
E bebi meus chas.


Café da manhã


Eu tenho pecado na qualidade das minhas escolhas, preciso melhorar


Lanche da tarde
Pastel... resisti e fiquei em um só... mas tbm depois nao comi mais nada.

Precisava colocar essa foto pra vcs verem, no sabado enquanto eu fazia o almoço, estava la os dois na porta da cozinha me fazendo companhia, claro não resisti....e fotografei.
Faz tempo que nao coloco fotos aqui, mto gente nao deve conhecer meus "anjos".
Búu e Thór

Como eu sempre saio com os olhos fechados a Nanda ontem me deu uma dica pra tirar as fotos de óculos, assim nao preciso editar as fotos... então aqui estou eu, com meu look, sem graça de hoje.
Blusinha Riachuelo
Calça Equus
Sapato Renner

Ah!! óculos Pink Biju

Pra quem me perguntou a Pink Biju é uma franquia de bijuterias e acessorios do Estado de São Paulo, não sei se tem em outos lugares.



Por hoje é o que temos para o momento...
Ah!! Eu fiz 20 min de bike hoje pela manhã.

Beijos adoro vcs!!!

44 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post e quero te agradecer por opinar hj no meu post vou seguir sim a dieta dos pontos baseada na dieta da minha Nutry quem sabe não é , beijokas
Eu adoro a Pink , fui em algumas lojas lá em Curitiba e fiz a festa , além de barato tem qualidade todos os produtos ...bjkas

Andrea Hulewicz disse...

Maninhaaaaaaaaa, saudades!!!

Marido liberou só o blog hoje, então estou fazendo a festa, visitando todo mundo rsrs, por isso não estou no MSN, nem no Twitter, mas já é alguma coisa né? Hahahaha, ai ai eu mereço!

Obrigada por colocar a foto do caderno, eu tb estou anotando e estou firme e forte tomando o meu chá, daqui a pouco vou fazer meu lanche da manhã, tudo certinho, preciso perder esses quilos a mais, afeee pq de magrela não tenho nada rsrs!!!

E essa ideia dos óculos escuros foi boa mesmo, além de ficar super chique, adorei =)

Ahhh eu adoro cer fotos dos seus pequenos peludos, lindos!!!! Hj dei banho nos meus!!!

Espero q esteja tudo bem por aí, mais tarde entro no MSN tá?

Beijocas **

Rô Barbieri disse...

Amiga linda
Vc e a Augusta sempre arrasam nos looks...adoroooooooo
Seus filhotes estão uma graça!!!
Bjãooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Vc deveria mudar o nome do seu blog!!

De "Ge" pra PP vc tá gatérrimaaaaaaaaa mulher e não tem mais nada de G..rsrsrs

Brincadeiraaaaaa...

PAssando pra dizer que vc tbm é minha diva inspiradora...rsrsr


Bjãoooo

Chelly disse...

oi Gê!!! Tb estou anotando tudo o que como num caderninho..assim fica mais me controlar...rsrs...amei os óculos! aqui em Belo Horizonte também tem Pink Biju, sempre compre bijuterias lá, mas nunca tive coragem de comprar óculos. Você gostou? Eles são de qualidade? Tô precisando de comprar um óculos novo e se você estiver satisfeita com o seu, irei comprar na Pink Biju tb!

bjos

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Que linda a sua letra foi bom ver ela no caderno hehehe, é isso ai com ceerteza a balança vai sorrir para vc hehehe, ficou bom a foto de óculos boa dica hehehe

Beijos

Catita Cacau disse...

VC tá linda e magra menina! Nem precisa se matar tanto rs. Ah...amei a foto dos seus cachorrinhos, sou fanática por cães, tem fotos dos meus no blog tb, depois olha lá se quiser. Beijão

Lidia disse...

Oiee..seu filhotes são lindoss!!...arrazou no look..aqui na minha cidade tbem tem pink biju..adoroooo!!
Bjokinhass

Bel disse...

Amiga, com esse corpitcho, nenhum look fica sem graça! Bjão.

Rose disse...

Gê eu preciso adotar o hábito de anotar, até tenho a caderninho, mas sempre começo e paro.
Amei os seus filhotes..lindo..tbm tenho um que passa o dia no meu pé..
Eu particularmente amo esse look
básico...ficou lindo..
bjo

mikaella disse...

oii magrela!
cada cachorro fofo! eu amo cachorro!rs
teus looks sempre belos !
beijos otima quarta!

Hidely disse...

Obrigada por me seguir. Vou comprar essa revista Shape, já tem outras pessoas indicando, eu nunca li.

Bjs

Anônimo disse...

Gê, obrigada mesmo por seu apoio, o bom de vc é que expoe suas experiencias, e assim nos ajuda muito, bom saber que não preciso abrir mão de tudo que gosto e sim que maneirando aqui e ali posso comer pão e até algumas coisinhas gostosas!!!Olha só vc, lindona, magra e comendo pastel!!!ADORO!!!Bjocas

Anônimo disse...

Look maravilhoso adoro uma coisinha simples mais que vai em todo lugar.
Com tanta correria fica dificil comer bem né,mais ainda bem que vc ta dentro dos pontos é so melhorar a qualidade dos alimentos ,vc consegue
bjos

Fefa disse...

EEEEEEEEEEEEEEEE FICOU LINDA AS FOTOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!
AQUELE NEGOCIO DE CARA MANCHADA NAO TAVA DANDO, AFINAL VC AGORA É FAMOSA! RS....
AMEI SEU CADERNO E QUERO UM LIVRINHO DESSES DE CALORIAS TB...QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
AMEI SEU POST DE HOJE.
E SEU LOOK TÁ SUPER FASHION TÁ!!!?
CARA, SEUS CACHORROS SAÕ UMA FOFURA...AMEI, QUERIA TANTO TER, MAS MORO EM AP AI NÃO DÁ...RS...

SUPER BEIJO!
ADORO VC TB.

Cyntilante disse...

Oi amiga famosa.. rsrs... adorei o look.. sou taooo mas tao basica.. que acho que fica charmoso.. quando for assim.. coloca um coletinho por cima, pra dar aquela diferença..
beijocasss

Giovana disse...

Alimentação sempre muitooo lindaa... e esse pastel de terça sempre me da vontade...kkkk...

Seus dogs sao mto lindos, a minha tbm fica me rodeanso qdo to fazendo comida...kkkk...

E que mara q chegou a revista, um alivio!!

Otimo dia Ge, bjs!

Micha Descontrolada disse...

Gê, cheguei aqui pelo blog da Dea Aoki. q maneiro q vc ta na shape desse mes. eu sou assinante. vou pegar a minha lá agora pra te ver de novo, pq qdo a gente nao "conhece" a pessoa, não repara mto.

parabéns.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Kiki disse...

Linda de viver...básica TDBOM!!!Parabéns e muito sucesso sempre! Os dogs arrasaram!!!bjim

Flávia Cáritas disse...

Vou te falar: aqui no trabalho não abre os bloguinhos direito, viu? E ando chegando tão tarde em casa, cansada... Mas hoje vou tentar criar coragem e ver as imagens do seu post, fiquei curiosa...
E ontem eu resisti ao pastel.
Beijão!

Luta Diária (Natyelle) disse...

Ei tá lindona nas fotos, olhando-as me encorajo a prosseguir e acreditar que um dia eu chego lá, sei que devagarinho mas chego....hehehe
Olha mesmo com o estrago da pizza, eliminei 2kg acredita? tô feliz e confiante. Obrigada pelo apoio.

Bjinhos!

Paty disse...

Oi Gê,
Linda e chiquérrima como sempre!!
ah sim, aqui no RJ tem Pink biju tb
(eu conheço as lojas que tem no Bangu shopping e no Shopping Passeio, em Campo Grande) não sei se tem em outros lugares.
Bjs

Unknown disse...

esses caderninhos são mesmo especiais
não consigo ficar sem o meu é importante rever o que comemos
e que lindo look sim básico mas ficou muito bem
as vezes erramos no básico mas vc não sempre bem em suas escolhas bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amigaaaa fico boba... d vdd... eu na sua pele estaria aproveitando o meu tempo de manutenção e comendo umas coisinhas a mais e sem culpa...

deve ser esse o meu problema entaum neh?

vc eh um luxo ge

bjaum

@sara_van

Anônimo disse...

Que legal, eles vão reenviar a minha revista assim que chegar quero te ver...beijos

Cristiane disse...

Oi. ótima idéia essa de tirar fotos com óculos, muito bom.
Gostei de sua alimentação, não sou muito fã de pastel mas agora deu até água na boca, hummmmmm.
Parabéns pela revista. Seus cachorrinhos são uns amores....
bjkas

Viviane Logrado disse...

Oi Gê!
Amada, mesmo no básico vc é linda!
Está linda e sempre será, pois vc tem luz e isso é algo que se percebe de longe!
Amo seus looks e por compartilhar conosco seu dia-a-dia, isso nos ajuda e muito, a ter consciência de como melhorar a nossa alimentação e como balancear medidas e combinações!
Seus Petts são fofos a lot!
Bjão lindona!

εïз Dani εïз disse...

Que lindoossss os seus cachorrinhos!! Ameiii...Adorei conhecê-los!!

Parabéns pela revista!! ;D

Beijos, e um lindo dia!!

Unknown disse...

oi querida
até que enfim chegou a revista!
kkkkk

faz tempo que toafim de um pastel tbm.. mas nao to tendo coragem!!!!!!!!!!!!!

vc me atiçou!! hahahahahahah

bjo

Valquíria disse...

Gê a dias eu ensaio comer um pastel desse, mais ainda não posso me pertir isso! Beijos...

Aline disse...

boa dica da nanda ficou linda
assim não toma seu tempo né
uhh esse pastel me deu agua na boca aiaiai
bjkas♥♥

Nayara disse...

Ge eu adoro a pink onde moro tem duas rsrsrrsr


e sempre tem promoçao...
70% off
eu amo kkkkkkkkkkkkk


ta lindona
e os aus aus ttbmmm

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Tô firme e forte com minhas anotações também, anotar o que se come ajuda muito a se controlar!
Bom, eu não sou muito de escolhas saudáveis, pois não sou chegada em frutas, mas estou tentando evitar frituras, refrigerantes e doces, e comendo dentro do permitido para um dia, acho que isso basta, né?
Estou muito admirada com a sua força de vontade, mesmo não gostando de AF, como várias vezes você disse aqui, está se esforçando para fazer. Você é um exemplo para todas nós!
Seus cachorros são muito fofos e eu adorei o look e a ideia dos óculos, acho que vou aderir, porque sou campeâ mundial de sair de olhos fechados em fotos! rs

Bjaum

*Marli* disse...

Brigada por tanto elogio miga!

Não coloca foto de pastel que não tô podendo (é a minha paixão...) hummm! Esse truque do óculos é muito bom, aha!

Você também tem au,au! lindos*

beijinho

Fefa disse...

esqueci de dizer...
seu sapato é um luxo.
ADOREI!

Anne Costa disse...

Gê aos poucos vc vai melhorando a qualidade,eu estava deixando as frutas de lado agora tento consumir mais,mesmo assim tem dias que vacilo.rsrs
Mas só de estar dentro das calorias já acho um progresso né?rsrs

Seus filhotes tem carinha de carentes.rsrs

Aqui na minha cidade abriu uma loja da pink biju,cada coisa linda,os presentes de natal,amigo oculto comprei quase todos lá.rsrs

Beijos!!!

Aline Silva disse...

Oi Ge !
Na minha opinião umas das melhores cartadas na R.A é anotar tuo que comemos,assim temos controle geral do que ingerimos.

Amei o look,e não achei sem graça não,mas quando quiser dar um up,coloca um colar ou pulseiras,na minha opinião fazem toda a diferença.

Bjuuus

* SOL * disse...

Oi GÊ!Ai vc deve me achar louca né??? Não mandei as fotos pra vc, porque ainda não me sinto bem o suficiente sabe, preciso eliminar pelo menos uns 3, 4 kilinhos... Tô na luta, vc está ótima pode cometer deslizes... Bjusss

Fabiane disse...

Oiquerida..
a minha shape tb chegou e amei ver vc na revista.. ficou otima a matéria.. e seu filho Buuu.. é a cara da minha pirata.. qq dia coloco a foto dela pra vc ver... e a amo a Pink Biju.. aqui na minha cidade tem.. e adoro qdo tem promoção de 50% de desconto.. faço a festa rsrs..
bjsss

Por Paloma Coelho disse...

Ja vi vc toda linda na revista rsrs, muito bom anotar, eu vou pegar esse habito, mais uma coisa de cada vez rsrs, beijos .. Acho que a manutencao eh a parte mais dificil

Anônimo disse...

Huuum, adoro banana. Todo dia eu como pelo menos 1!
Delicia!
Beijooo

Cristiane disse...

Esse pesoo é maraa hein nuss sonhoooooo de consumoo rsrs
Adorei as fotos e a ideia do óculos rsrs
Bjs

Selma disse...

Você está mara!!! Vi a revista vc realmente é um exemplo! Parabéns mais uma vez! Bjos

Clau disse...

Ai Gê, ontem tb pequei nas escolhas. Hoje vou me policiar mais.

bjssss