29/10/2010

Eu sem assunto!!

Oiii Divas, e oi marido!!

Tudo bem com vcs??
Eu to bem ...bem resfriada...rs

Mas falando serio to melhor, pelo menos aquela sensação de quente que eu tava diminuiu, ou seja a febre passou, e eu tbm to tomando remedio pra mandar embora o resto dos sintomas do resfriado que ainda estão aqui.
Com isso eu tenho mais fome e menos disposição pra exercicios, imaginem né eu quase ja não sou preguiçosa..hahaha
O fato é que eu nao consigo respirar direito tenho falta de ar e ai nao da mesmo pra A.F.

Meu dia ontem foi tranquilo, apesar de parecer que exagerei no que comi, no fim do dia fiz meus calculos e fiquei na pontuação necessaria.

Porem a balança fez a seguinte graça pra mim

Seg 52,6
Ter 50,6
Qua50,6
Qui 50,1
Sex 51,6

Sem comentarios né.....

Vou esperar pra ver o que a Bonitinha vai fazer amanha.

Agora vamos falar de sorteio....

Ja passaram no blog da Rô para participar do sorteio??
É dia 08/11 Vamos lá (click aqui )



E no Blog da Gi tbm tem sorteio de aniversario de 2 anos do blog, o sorteio tbm é dia 08/11.


E hoje saiu o resultado do sorteio no Divas, corram lá pra ver quem ganhou.

Hoje ja deu pra perceber que eu to totalmente sem assunto, só mesmo o sorteio das minhas amigas, e meu resfriado.

Vou deixar alguns blogs novos que tenho visto por aqui.

Se vcs quiserem conhecer, acho que sempre ajduda um click novo né.


Aos poucos vou indicando mais gente...

E agora algumas amigas das antigas por aqui, pra quem é nova e ainda não conhece.


Então por hoje é só como diz a @ugust@ e o Pernalonga.
Não fiquem bravas eu coloquei só alguns blogs devagar eu indico mais gente tá.

Um grande beijo e tenham todas um lindo fds !!


34 comentários:

Giovana disse...

Oiii Ge!!

Espero que melhore!!
Qdo a gente ta assim o corpo não aceita exercicios msmo, ficAMOS MAL!!

Espero que no findi vc esteja 100%

Bjs!

Andrea Hulewicz disse...

Amigaaaaaaaaa...

É sempre uma honra ser indicada aqui, ai ai, fico me achando, rsrs!!!

Bom saber que vc está melhor, afinal passar o feriado resfriada ninguém merece!

E nem liga muito para a dona balança, as vezes elas ficam rebeldes sem causa rsrs!!! Logo ela se ajeita!

E os blogs andam cheios de sorteio né? Muito bacana mesmo, adorooo!

Aproveite seu feriado q vou tentar aproveitar o meu sem muitas jacas, ai ai, bjussss **

*Marli* disse...

Oi Gê,

passei pra deixar um beijinho e desejar melhoras, afinal, aqui gaz uma sexta ensolarada. Espero que melhore pra dar umas voltar e tomar ar puro!

Beiju

Eydu disse...

oi amiga eu vi meu bloguinho ali que lindo
ameiiiii uma coisa boa hoje !!!
melhoras para a gripe !!!
bjim e bom dia

Lilian disse...

Achei mais uma noiada com a balanca! Achei!

Bethynha disse...

obaaa to na lista das mais antigas..hehehe
amigaaa resfriado nao eh facil..derruba a gente memso..e a balançaaaa que danada ne..
mas amanha acho que vc volota para 0s 50,0..a minha tbm fica doidona assim.....
mas ultimamente so para mais uahuah
mas logo eu vou reverter isso..eh so passar os trambulhoes que rodeiam minha vida..e tudo vai melhorar....
bjos e otyma sexta sabado e domingo..e um feriadao tbm ne..hehe

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Espero que vc esteja a cada dia melhor!!
Estou na torçida!
Vou dá uma passadinha em alguns blogs novos que vc indicou!!

beijos e bom fim de semana light!!

Bel disse...

Oii linda...
melhoras tá... aproveita o fds para se cuidar...
bjs

Anônimo disse...

dê uma olhada neste texto sobre arrecadação de dinheiro:

http://www.particularmente-infinito.blogspot.com/


È tão contraditório que estão pedindo o dinheiro,sem a possibilidade da Anne não ir até Campinas,depois a moça fala em devolver,depois fala em doar...não falo por mal querida,mas fique atenta,infelizmente em internet não é possível saber com quem estamos tratando.
Fotos são coisas fáceis de serem salvas e o computador aceita qualquer coisa que escrevemos.
Fique atenta,se conhecer alguém de Campinas,tente informar sobre o falecimento de Carlos Eduardo Andrade,no blog dizia que o Hospital que estava internado era Unimed Campinas.
Estou tentando entrar em contato,procurando também por Cleidiane em algum jornal de Belém,mas não consta nada.
Fica meu alerta.

Drê disse...

eu nem me peso,mas sei q estou o mesmo peso
vou voltar com tudo pra emagrecer logo

Rô Barbieri disse...

Oi Minha linda
Espero que vc fique toda boa logo ;) Se bem que ja é toda boa...heehehe
Obrigada pela super indicação ;)
Bjãoooo

Anônimo disse...

O que dizer da indicação fiquei orgulhosa por ser considerada das antigas , ontem lembrei de vc comi um pasteu maravilhoso no almoço aiaiaiaiaiaa calorias calorias..melhoras para vc tá

Karina disse...

Oi Linda, espero que melhore logo viu... ficar desse jeitinho é tão ruim..

Mas ahhhh, poxa, mto obrigada por me colocar na listinha dos blogs novos!!!
AMEI!!!
Isso ajuda pra caramba, e te agradeço horrores!!!

Bjus grandes

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, quando escrevi pequenininho no final da postagem tinha certeza que ao menos vc iria ler, é sempre tão presente e participativa na minha vida que eu não pensaria diferente, eu realmente adoro a amizade que fizemos aqui.
. quase chorei ao ler que fui mencionada no seu blog novamente, vc não faz ideia do quanto me sinto lisonjeada com esse seu gesto.

. quero preparar um sorteio para a marca das 200 seguidoras, estou com 199 até vir aqui, risos, sei que será um "kit @ugust@", um par de brincos, um esmalte, um colar, uma pulseira pink biju, só não terá nada da hering porque algo de lá quero sortear mais perto do Natal, bem que eles podiam participar né, risos mil, mas será por minha conta mesmo, risos.
. precisarei da sua ajuda, nunca fiz sorteio por aqui, só conheço o velho e bom papelzinho recortado com o nome de todos os participantes, no estilo amigo secreto.
. eu pensei algo engraçado, do tipo, fazer os papéizinhos e colocar um a um em um saco, meu sobrinho de seis anos tirando o sorteado e tudo filmado na câmera para postar o vídeo aqui, mas não sei se o pessoal iria gostar ou pensar que haveria favorecimento a alguém, mas eu sou uma pessoa e serva de DEUS, posto as mensagens todos os dias porque acredito nas palavras ali escritas, JURO que seria tudo com, lisura, e seria engraçado me dedicar a isso dessa forma, o que vc acha? enquete para vc e para a Rô Fischer, risos.
. espero que vc melhore 100%, não gosto realmente de vê-la "xoxinha".
. continuo rindo com o "bom dia marido" ou algo parecido, risos.
. a balança é inchaço, não abuse por causa do número que apareceu e certamente quando a retenção for embora vc terá uma grata surpresa, semana que vem começa a minha saga e entrada na zona vermelha novamente, nossa como passa rápido, quando vejo minha cartela anti neném já foi! risos.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique bem e sempre com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: não, hoje sua amiga aqui está inspirada realmente, dá uma olhada no tamanho do comentário que fiz para vc! risos mil, quase uma outra postagem!
. perdoe o tamanho, é só deletar se incomodar, risos.

Eliane disse...

oie , ñão stress com a balança ,rsrs elas fazem inchar de raiva , rsrs bom findi , querida ,

bjinhos!!

Bethynha disse...

eu tbm quero que isso passe logo logo..mas vai passar sim ge.,..
obrigada por tudo amigaaaa

FlahH* disse...

Ahhh, meu blog ali...


bjos e ótimo fds e feriadão!

Daniele disse...

bom fim de semana, e elhoras!!

beijos!

Rows disse...

Liga pra louca da balança não... rsrsrs
As vezes é excesso de líquido, é inchaço e etc.. tira a media e usa como peso oficial! pronto!!!
bjokas e melhoras!!
bom fds e feriadão!

Rows disse...

Liga pra louca da balança não... rsrsrs
As vezes é excesso de líquido, é inchaço e etc.. tira a media e usa como peso oficial! pronto!!!
bjokas e melhoras!!
bom fds e feriadão!

diario de uma EX gordinha disse...

brigado Gê sei que sempre posso contar com você,posso contar mais com as amigas do blog do que as reais rsrsrsrsr muito obrigado mesmo pelo carinho ,um beijão e continue essa menina linda humilde e simpatica que vc é um beijãaaaao

Liza disse...

Melhoras viu amiga! af nem me fale em preguiça ando morta, de preguiça de fazer AF,mas apartir do dia 2 do mes q vem eu ja começo na academia. Linda brigado pela visita. Bom fim de semana. beijinhos.

Anônimo disse...

ihhh G~e se cuida querida, toma remedinho e muto suquinho de laranja!!!
Bjocas

AnaSousa disse...

Oiii ..

as melhoras :)

espero que fique bem depressa ^^

beijinhO

mikaella disse...

oi ge!
essa balancinha bebeu ... hahaha
puxa nunca vi tantas oscilaçoes assim,so na tpm de inchaço,e tenha um lindo e leve fds!!!

Anônimo disse...

Eu tenho ódio quando a balança faz isso...

Mudando o Rumo da Vida disse...

Você está muito linda nas fotos!

Unknown disse...

Oi Gê...
melhoras heim...
qt sorteio bom...
vou visitar as meninas novas...
obrigada pelo enorme carinho...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Garota Sarada disse...

Querida,
espero que melhore logo!
Eu tb ando preguiçosa e olha que nem tô gripada!
E a balança dá uma de loka as vezes, comigo tb acontece, por isso eu digo, o espelho é o mais sincero nesta hora!
Bom findi.
Bjs

karla Fonseca disse...

Melhoras querida!
bj!

karla Fonseca disse...

Melhoras querida!
bj!

Dany disse...

oi Gê! nossa, tomara que vc melhore logo desse resfriado.
Tente descansar no fds.
bjos.

O mundo de Joana :P disse...

Po, se eu me pesar todos os dias eu enlouqueço!!! A ansiedade que me bate me faz até mal!! rs...evito subir lá direto, senao já era!!! rs.

Um bjo